segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Domingo de Alegria

Sábado foi niver do meu pai e a comemoração foi ontem num churrasco bem animado, com direito a cantoria no videokê e tudo. Meu pai comemorou 58 anos de vida, e o que peço a Deus, é que dê muita saúde a ele.

Não sei se todos lembram que há muito tempo atrás eu contei quando era criança (uns 3 anos de idade) vivia na casa de um casal que era nosso vizinho e que ia comer lá todo dia. Terminava de almoçar, pegava meu pratinho sujo de comida ainda e ia lá na porta deles pedir comida falando que minha mãe não tinha feito comida. E eles me davam almoço todo dia. Minha mãe ficava danada da vida e ia atrás de mim. Mas eles nem deixavam ela brigar comigo.

E também ia de tarde comer pão com manteiga, e só ficava lambendo a manteiga e pedia pra eles passarem mais. E depois apontava pra lata de biscoito e ficava pedindo. Era biscoito recheado e eu só raspava o recheio com os dentes e depois devolvia o biscoito. Hahahaha!!! Já sabem de onde vem minha pança, né? Do olho grande desde criança. PQP 27x.

Eles me tratavam com muito carinho e eu amava ficar lá. Ele é tricolor doente e pra me dar comida, perguntava qual o meu time e eu respondia: FUMINENSE!!! Aí quando ele saia comigo na rua (pra ir a padaria, essa coisas) e falava pra algum colega dele: diz qual é o seu time, eu na hora falava: FAMENGO!!! Hahahaha!!! Ninguém merece.

Tão bom relembrar essas fases gostosas da vida, né? Hugo adorou saber das estórias da dinda dele. E eu feliz por rever 2 mega queridos que sempre vão estar nas minhas lembranças de infância.

Image and video hosting by TinyPic

14 comentários:

  1. Parabéns para o Papys Mi =D
    Haha e essa história hein? Só vc mesmo... meu primo e eu comiamos a comida da minha prima pq ela sempre foi magrela e pra ela não apanhar ela passava a comida dela para o nosso prato e a gente comia, kkkk
    Bjus lindona e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  2. hahahaah..Tou rindo muitoooo!!
    Ah Mi qual criança não pegava ou pega o biscoito recheado e come só o recheio..hhahah..Eu adorava fazer isso tbm!! Parabéns para seu papai..Bom demais comemorar!!
    Bjsu

    ResponderExcluir
  3. Vc não era mole não, hein! rs
    É tão bom rever essas pessoas queridas...
    E que bom que vc tá melhor!!!
    Felicidades pro seu papi!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns para o papai e muita saúde pra ele!
    É muito legal ter histórias como esta para recordar. Ehhhh, garotinha sapeca!
    Bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. ainda bem que vc voltou ao seu "normal" e aquela chatice já passou rsrs

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para teu Pai desejo tudo de bom para ele.Lembrei da minha infância qdo vc disse dos biscoitos recheados.Tenha uma otima semana.Bjus

    ResponderExcluir
  7. Micha que bom a comemoração e as recordações no find heim... meu find foi bom, sai da city q moro e cheguei aki as 13 e poukinho em janucity, ai feliz demais, em casa, com familia,ai ai ai... nao quero voltar mais, sera que posso/?rsrs...bjocas e ótima semana.

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro essa sua história da comida! É muito bom ter histórias boas pra contar, eu tenho medo de que quando eu tiver meu filho de ele não ter esses momentos... hoje o lance é computador, psp e etc... ninguém mais sobe em árvores, joga bola na rua...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Mi, obrigada por ter comentado aquilo tudão lá pra mim, tá!?rs. Esclareceu muita coisa!!! Amanhã vou na caixa e ver se adianto isso tbm!
    Bjssssss

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2:44 PM

    Oiieee micha...
    noossa que lega adorei vc ter colocado fotos de vc e da sua familia =)
    tenha uma otima semana.
    beeeeeijo

    ResponderExcluir
  11. Parabéns para seu pai Mi, muita saúde e felicidades pra ele sempre.
    Que aniversário animado!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Micha, que recordações óptimas da época de infância! Achei muio engraçado a estória do "Fulminense" e do "Flamengo", hahaha. Já à vários dias dias que não te visitava, já estava com saudades de ler os teus posts; já li todos os posts atrasados e achei óptima a ideia de se regressar aos posts comunitários. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Ah, mas que garotinha mais sapeca!!! ahuahauhaua... xêro!

    ResponderExcluir