Páginas

terça-feira, 25 de março de 2008

DIA 21 = DIA DO IDEALISMO

VEJA SE A DATA EM QUE VOCÊ NASCEU BATE COM A SUA FORMA DE AGIR
DIA 21 = DIA DO IDEALISMO


Apesar de ser idealista e liberal, o nativo deste dia necessita da companhia de outras pessoas, pois dessa irmandade depende o seu sucesso e também o seu bem estar. Nasceu para manifestar e expressar seus sentimentos e idéias. É ambicioso, mas dispersivo, e dificilmente consegue acabar o que começa, deixando que os outros terminem suas tarefas e também que recebam as glórias.

Tem talento para a arte e o dom do entretenimento. Não é dos melhores amantes, pois apesar de ser amoroso e de se apaixonar com facilidade, é mais amigo dos seus parceiros do que cônjuge, pois coloca a paz, a compreensão e a harmonia acima do amor, a ponto de sacrificar-se por elas.

É por demais emotivo, sujeito a extremos, que o leva quase sempre a um estado de depressão. Em vista dessa sua fragilidade e inconstância, encontrará sérios obstáculos na juventude, mas por fim terá sucesso na idade mais madura, pois tem absoluta certeza de que tudo acabará bem.

São suas qualidades positivas: amizade, idealismo e capacidade de entretenimento. Após os 40 anos, a determinação e a vontade em conseguir sucesso material se fortalecerá e as privações antes dessa idade servirão como exemplo e também como um orientador que o conduzirá ao sucesso desejado.

21 é considerado o número de "sorte", pois de maneira inexplicável (para os outros números) consegue "tudo" o que deseja. Cuidado com as doenças psicossomáticas adquiridas das frustrações, decepções e contrariedades.

Image hosted by TinyPic.com Recebi por email e achei super legal, daí resolvi compartilhar com vocês e destacar as coisas que mais me identifiquei.

Image hosted by TinyPic.comQuem se interessar, salvei no word e coloquei no 4shared pra baixar dividido do dia 1 ao 15 e do 16 ao 31, para facilitar o download.
Image and video hosting by TinyPic do 1 ao 15: http://www.4shared.com/account/file/41973510/eb8d56a7/de_1_a_15.html
Image and video hosting by TinyPic do 16 ao 31: http://www.4shared.com/file/41973532/37b55509/de_15_a_30.html

Image hosted by TinyPic.com Fui bem de Páscoa, passei com a família e meu amor e foi super tranquilo. Também descansei bastante no feriadão, mas já quero outro.

Beijosssssssssss

quinta-feira, 20 de março de 2008

Feliz Páscoa

Feliz Páscoa


Image hosted by TinyPic.com Finalmente o feriadão começou e vou aproveitar pra organizar minhas coisas. Depois que elas tiverem todas do jeito que quero, vou descansar melhor.

Image hosted by TinyPic.com Vou aproveitar pra curtir meu amor, minha família, meu sobrinho lindo, minha prima que já vai embora na próxima semana pra Itália de novo e também pra ler textos e fazer sínteses e trabalhos. Aff!!!

Páscoa é...

Ser capaz de mudar
Partilhar a vida na esperança,
Lutar para vencer todo tipo de sofrimento

Páscoa é dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
Lutar por um mundo melhor,
É vivenciar a solidariedade.

Páscoa é ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence à morte.

Páscoa é renascimento, é recomeço,
É uma nova chance pra gente melhorar
As coisas que não gostamos em nós.

Para sermos mais felizes por conhecermos
A nós mesmos mais um pouquinho e vermos
Que hoje somos melhores do que fomos ontem.



Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com Aproveite o feriadão, mas não esqueça do significado da Páscoa, que não é comer chocolate (o que não nos impede de fazê-lo... hehehe).

Beijossssssssss

domingo, 16 de março de 2008

Frenética

Frenética


Image hosted by TinyPic.com Tô numa correria sem fim, e disso vocês já sabem: trabalho 2a., 4a. e 6a. e pós 3a. e 5a. Sendo que na 4a. e na 6a. saio de casa às 5h30 e só chego lá pras 21h30 - 22h. Tá sinistro. Época de planejamentos e, além disso, textos e mais textos pra ler pra pós.

Image hosted by TinyPic.com Fui escolhida a representante da turma. Fiquei feliz, mas ao mesmo tempo, mais coisa pra fazer: ficar responsável pelos recados, emails, xerox...Ufa!!! Eu dou conta!

Image hosted by TinyPic.com Minha prima Mônica, que mora na Itália, chegou com o marido Rick para uma temporada de 1 mês aqui em casa. Ou seja, casa cheia o tempo todo: tios, avó, primos...todos aqui para vê-la. A farra é boa, mas só faz aumentar minha correria.

Image hosted by TinyPic.com Pela 1a. vez em 4 anos e 2 meses, fiquei 1 semana inteira sem ver meu amor. Mas conseguimos matar a saudade, com direito a dormir juntinhos nesse sábado de chuva e caminhar de mãos dadas na praia no domingo de solzinho.

Image hosted by TinyPic.com Aproveitei o sábado pra organizar pastas no PC. Fotos e outros arquivos. Separei tudo em pastas por tema e tô gravando tudo em DVD, para diminuir a quantidade de cds a serem guardados. Sem falar que tô jogando toneladas de fotos fora. Alívio!!!

Image hosted by TinyPic.com Tô super corrida mas tô feliz. E essa semana tem feriadão, vou aproveitar pra visitar todos vocês. Saudade imensa de todos!!!

Beijosssssssss

segunda-feira, 10 de março de 2008

Basta ser..

"Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove."
(Tempo de Uma Vida- Cora Coralina)


Achei que fosse descansar no fim de semana, mas que nada, fui confortar amigos, pois é o mínimo que eu podia fazer pra pessoas tão especiais na minha vida.

Image hosted by TinyPic.com 6a. feira um grande amigo me ligou pra avisar que sua mãe tinha falecido naquela manhã (infartou e se foi...) e eu estava tão longe, onde trabalho no Rio. Mas no sábado fui ao velório dar um abraço, ficar ao seu lado... tão difícil essas coisas... Ela era uma pessoa sensacional, sempre inventando coisinhas gostosas pra nos agradar nos churrascos que sempre fazíamos em sua casa, divertida, feliz...

Image hosted by TinyPic.com De tardinha veio uma amigona também aqui pra casa pra se alegrar: o namorado de 5 anos terminou com ela e ela... até que está se saindo bem. Fomos pro Castelo das Pedras dançar funk, porque pra animar e espantar toda e qualquer tristeza, não há nada melhor (lá você ri de tudo: das letras das músicas, das pessoas dançando, dos carinhas sem camisa se sentindo, das cantadas que se leva...). Se liga no slogan da parada: "Castelo Apocalipse - é o mundo se acabando".

E foi bom pra mim também, tava precisando dar uma renovada no astral, porque cemitério me dá uma tristeza... E ainda encontrei minha afilhada com suas amigas da faculdade e ficamos num grupo de 6 mulheres, em pleno Dia Internacional da Mulher, abalando o baile todo. Hahahaha!!!

Beijosssssssssssssssssss

sábado, 8 de março de 2008

Mulher é tudo igual

Mulher é tudo igual.
Adora espelhos.


Sabe por que nós temos essa atração por espelhos?
Porque é uma relação olho no olho - e isso mexe com uma mulher.
É tanta cumplicidade que chega a dar ciúmes:
a gente se olha na intimidade do quarto,
na sala dos outros, na rua, no meio do trabalho e nem precisa falar.

Mulheres não vivem sem espelho e a recíproca é verdadeira.
Eles são confiáveis, elegantes e discretos.
A alça do sutiã está aparecendo? Marcou a calcinha?
Pode deixar que um espelho vai deixar você ficar sabendo.
Alguns são verdadeiros gentlemen:
abrem as portas do carro e cedem o retrovisor para você se olhar.

Um bom espelho diz a palavra certa na hora certa.
Se você quer elogios localizados, ele mostra um cílio bem maquiado.
Se você quer elogios rasgados, ele pede para você dar uma voltinha
e massageia sua auto-estima de cima a baixo.

Têm mulheres que preferem o espelho estilo paixão antiga,
que está sempre dentro da bolsa e sempre dentro de tudo.
Têm mulheres que não resistem a um espelho estilo amor à primeira vista -
aquele que surge do nada, na fachada de um prédio.
Outras sonhas com o espelho estilo beijo roubado,
que faz a gente ficar na pontinha dos pés para conseguir se ver melhor.

Sem contar que ainda tem o espelho no lago, na bandeja de prata,
nos olhos da pessoa amada.
Porque espelho nunca é demais.
Com isso, todas as mulheres concordam.

Mulher é tudo.

Texto: Magali Moraes.

Image hosted by TinyPic.com Amigas lindas, me vi nesse texto. E acho que muitas de vocês se encontrarão nele também.

Image hosted by TinyPic.com FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER PARA TODAS NÓS.Image hosted by TinyPic.com


Beijossssssssss

terça-feira, 4 de março de 2008

Novidades

Novidades


Image hosted by TinyPic.com Hoje começou a aula da Pós (em Educação Física Escolar) e amei. A aula inaugural foi tudo de bom, o grupo é super legal (somos só 20) e os professores idem. Fizeram um lanchinho caprichado pra gente (os refri todos zero. Amei!!) e falaram que os próximos serão por nossa conta (já até fiz a tabela de divisão dos grupos e dias de levar o lanche do povo todo pra aqui no PC pra levar na próxima aula).

Image hosted by TinyPic.com Fizeram uma dinâmica muito legal, onde o professor colou uma etiqueta na testa de cada um de nós ( e a gente não sabia o que estava escrito na nossa) e conforme íamos andando, os colegas iam fazendo o que estava escrito. O meu era "Aperte a bochecha" e achei tão fofo... me senti um bebê super querido. Tinha frase do tipo: sorria, aperte minha mão, quero um abraço, ande ao meu lado, olho nos meus olhos e por aí vai... Já viu que já nos entrosamos logo de cara, né?

Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssss

domingo, 2 de março de 2008

Cansada, porém feliz!!!

Cansada, porém feliz!!!



Essa semana foi de uma correria sem fim, mas de muitas realizações e coisas boas.

Consegui organizar meu horário. 2a., 4a. e 6a. "viajarei" para trabalhar, porém 3a. e 5a. ficarei em Nikiti para ir pra a Pós (que vai começar nessa 3a. Ansiosaaaaaaaaa!!!). Isso é ótimo, pois tudo que eu queria era intercalar os dias e não precisar vir do Rio correndo para ir pra aula.

Eu e Mere dormimos na casa da Luana para preparar tudo de véspera, e no dia só cozinhar tudo (que aliás, Mere arrebenta na cozinha!!!). O povo foi chegando e a farra foi perfeita. Nem a chuva nos desanimou, e sol se rendeu e resolveu aparecer.


Sérgio veio de Maceió, meu povo!!! Querer é poder, já dizia a Xuxa...ahahahahahha!!!
Glauce, amei te conhecer, amiga. Seja muito bem vinda ao grupo e quero você em todas agora, hein?

Beijossssssssssss