terça-feira, 4 de março de 2008

Novidades

Novidades


Image hosted by TinyPic.com Hoje começou a aula da Pós (em Educação Física Escolar) e amei. A aula inaugural foi tudo de bom, o grupo é super legal (somos só 20) e os professores idem. Fizeram um lanchinho caprichado pra gente (os refri todos zero. Amei!!) e falaram que os próximos serão por nossa conta (já até fiz a tabela de divisão dos grupos e dias de levar o lanche do povo todo pra aqui no PC pra levar na próxima aula).

Image hosted by TinyPic.com Fizeram uma dinâmica muito legal, onde o professor colou uma etiqueta na testa de cada um de nós ( e a gente não sabia o que estava escrito na nossa) e conforme íamos andando, os colegas iam fazendo o que estava escrito. O meu era "Aperte a bochecha" e achei tão fofo... me senti um bebê super querido. Tinha frase do tipo: sorria, aperte minha mão, quero um abraço, ande ao meu lado, olho nos meus olhos e por aí vai... Já viu que já nos entrosamos logo de cara, né?

Image and video hosting by TinyPic


Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssssss

7 comentários:

  1. OI icha saudades de vc sabia? cara adorei a etiqueta ficou o maximo mesmo!

    to de volta aos poucos!

    BJ

    ResponderExcluir
  2. Adorei o aperte minha bochecha, deve ter sido muito divertido! Grupo pequeno é bom, porque daí entrosa mais rápido ainda.
    Toda sorte do mundo com o pos!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Que divetido! :-))

    ResponderExcluir
  4. Adoro essas dinamicas .Boa sorte na pós que seja como vc espera

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Pela apertada de buchecha dá pra sentir se a pessoa é do bem ou do mal, não ?? Muito legal !! Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Nossa, lembrou as minhas primeiras aulas de teatro que fazia na época do colégio.
    Realmente não há entrosamento melhor que brincadeiras onde o tabu tocar no corpo seja excluído logo no começo.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo4:29 AM

    feliz dia da mulher.
    grandes bjus.

    ResponderExcluir