domingo, 16 de março de 2008

Frenética

Frenética


Image hosted by TinyPic.com Tô numa correria sem fim, e disso vocês já sabem: trabalho 2a., 4a. e 6a. e pós 3a. e 5a. Sendo que na 4a. e na 6a. saio de casa às 5h30 e só chego lá pras 21h30 - 22h. Tá sinistro. Época de planejamentos e, além disso, textos e mais textos pra ler pra pós.

Image hosted by TinyPic.com Fui escolhida a representante da turma. Fiquei feliz, mas ao mesmo tempo, mais coisa pra fazer: ficar responsável pelos recados, emails, xerox...Ufa!!! Eu dou conta!

Image hosted by TinyPic.com Minha prima Mônica, que mora na Itália, chegou com o marido Rick para uma temporada de 1 mês aqui em casa. Ou seja, casa cheia o tempo todo: tios, avó, primos...todos aqui para vê-la. A farra é boa, mas só faz aumentar minha correria.

Image hosted by TinyPic.com Pela 1a. vez em 4 anos e 2 meses, fiquei 1 semana inteira sem ver meu amor. Mas conseguimos matar a saudade, com direito a dormir juntinhos nesse sábado de chuva e caminhar de mãos dadas na praia no domingo de solzinho.

Image hosted by TinyPic.com Aproveitei o sábado pra organizar pastas no PC. Fotos e outros arquivos. Separei tudo em pastas por tema e tô gravando tudo em DVD, para diminuir a quantidade de cds a serem guardados. Sem falar que tô jogando toneladas de fotos fora. Alívio!!!

Image hosted by TinyPic.com Tô super corrida mas tô feliz. E essa semana tem feriadão, vou aproveitar pra visitar todos vocês. Saudade imensa de todos!!!

Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário