sábado, 10 de maio de 2008

Dia das mães

Mãããeeee...só tem uma


Hahaha, acabei de lembrar daquela propaganda do refrigerante (se não estou enganada), que o menininho abria a geladeira e gritava isso, ao ver que só tinha uma última garrafa. Mas é isso mesmo, mãe, só tem uma. Não importa se ela que gerou na barriga, se adotou de coração, se tem um único filho pra se dedicar, ou vários, mas o amor é sempre o mesmo.

Claro que dia das mães é todo dia, e essa é só mais uma data comercial, mas como todo e qualquer motivo pra comemorar é sempre bom, fica aqui o meu abraço a todas as minhas amigas blogueiras que são mamães. E as que ainda não são, como eu, não deixem de dar um abraço bem apertado e um beijo bem carinhoso nas mamães de vocês e não esqueçam de dizer o quanto a ama. As que não tem mamãe aqui na Terra mais, faça sua oração pra que sua mãezinha continue a te proteger do lugar de onde está.

Resolvi colocar aqui o depoimento que fiz pra minha mãe no orkut dela, há tempos:

Mãe, falar de você é difícil, então vou resumir. Você é: TUDO DE BOM NESSE MUNDO!!!

Mãe! São três letras apenas
As desse nome bendito:
Três letrinhas, nada mais...
E nelas cabe o infinito
E palavra tão pequena
- confessam mesmo os ateus -
É do tamanho do céu!
E apenas menor do que Deus.."
(Mario Quintana)

TE AMOOOOOOOOO!!!

Recados para Orkut


Image and video hosting by TinyPic Ah, pras curiosas de plantão ( assim como eu sou): o meu níver é dia 21 de maio.

Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário