terça-feira, 6 de maio de 2008

Acabou-se o que era doce

Acabou-se o que era doce


Image and video hosting by TinyPic Aproveitei muito esses dias de descanso pra ficar de bobeira, acordar depois das 7h, caminhar na praia todos os dias, ler revistas, ver tv, namorar, mas...

Image and video hosting by TinyPic Acabou a farra dos feriados seguidos e esse semana é "de volta à realidade", ou seja, acordar 4h45, ficar mais de 15 horas fora de casa, muitos textos para ler e trabalhos para fazer pra pós...

Image hosted by TinyPic.com Já ia esquecendo de contar, na 5a. feira (feriado), teve capoeira e eu fui fazer, depois de 5 meses parada. Foi tudo lindo e maravilhoso, mas no dia seguinte... ai, ui... que dor gostosa. Mas doía tudo: panturrilha, glúteo, abdomem, braço, dorsal... Aiiiiii! Delícia, ai ai, delícia!!! Pense numa pessoa feliz? Sou eu, após o treino. Infelizmente só poderei treinar as 2a.s feiras, mas... é melhor do que nada, né? Não servirá para preparo, nem aprimoramento, mas como terapia e manutenção, sim. Isso já vale muito!!! Amo tudo: o cheiro, o lugar, aquele povo que já é parte da minha família, os instrumentos, as músicas... Amo muito tudo isso.

Image and video hosting by TinyPic E estou na contagem regressiva do meu níver. Tô que nem criança, sabe? Tão feliz...

"Se for pra esquentar,que seja o sol
Se for pra enganar,que seja o estomago
Se for pra chorar,que se chore de alegria
Se for pra roubar,que se roube um beijo
Se for pra cair,que seja na gandaia
Se for pra perder,que seja o medo
Se existir guerra,que seja de travesseiro
Se existir fome,que seja de amor
Se for pra ser feliz que seja o tempo todo!"


Image hosted by TinyPic.com Fabi, lindona, não tenho sua senha. Pode enviar para: michadiska@yahoo.com.br Também estou com saudade de te visitar.

Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário