segunda-feira, 10 de março de 2008

Basta ser..

"Muitas vezes basta ser:
Colo que acolhe,
Braço que envolve,
Palavra que conforta,
Silêncio que respeita,
Alegria que contagia,
Lágrima que corre,
Olhar que acaricia,
Desejo que sacia,
Amor que promove."
(Tempo de Uma Vida- Cora Coralina)


Achei que fosse descansar no fim de semana, mas que nada, fui confortar amigos, pois é o mínimo que eu podia fazer pra pessoas tão especiais na minha vida.

Image hosted by TinyPic.com 6a. feira um grande amigo me ligou pra avisar que sua mãe tinha falecido naquela manhã (infartou e se foi...) e eu estava tão longe, onde trabalho no Rio. Mas no sábado fui ao velório dar um abraço, ficar ao seu lado... tão difícil essas coisas... Ela era uma pessoa sensacional, sempre inventando coisinhas gostosas pra nos agradar nos churrascos que sempre fazíamos em sua casa, divertida, feliz...

Image hosted by TinyPic.com De tardinha veio uma amigona também aqui pra casa pra se alegrar: o namorado de 5 anos terminou com ela e ela... até que está se saindo bem. Fomos pro Castelo das Pedras dançar funk, porque pra animar e espantar toda e qualquer tristeza, não há nada melhor (lá você ri de tudo: das letras das músicas, das pessoas dançando, dos carinhas sem camisa se sentindo, das cantadas que se leva...). Se liga no slogan da parada: "Castelo Apocalipse - é o mundo se acabando".

E foi bom pra mim também, tava precisando dar uma renovada no astral, porque cemitério me dá uma tristeza... E ainda encontrei minha afilhada com suas amigas da faculdade e ficamos num grupo de 6 mulheres, em pleno Dia Internacional da Mulher, abalando o baile todo. Hahahaha!!!

Beijosssssssssssssssssss

3 comentários:

  1. Anônimo7:30 AM

    Amiga eu que falo isso...
    O MUNDO TA SE ACABANDO...
    TÁ TUDO ERRADO...
    O POSTE TA MIJANDO NO CACHORRO E O RABO TA BALANÇANDO A VACA...
    bEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Olá. Estou aqui por sugestão do Raposa. Bem, eu já tive que consolar pessoas que perderam parentes, assim como pessoas que perderam o (a) namorado (a). Não é lá muito agradável. Na verdade, na grande maioria das vezes, quando vejo algu´me de quem gsoto triste, apenas dou um abraço na pessoa, e digo que ela pode ficar no meu omnro pelo tempo que quiser, mas que só conta o que a deixou triste se quiser. Vc já deve tre ouvido falar da corrente do bem, não? Acho que, há um pequenino erro nessa filosofia. Segundo a corrente do bem, se vc fizer o bem para 4 pessoas, uma hora esse bem retornará a vc. Acredito que, fazendo o bem, mesmo que apenas para uma pessoa, ele retorna pra vc imediatamente, em forma da simples satisfação de ter feito algo de bom.

    ResponderExcluir
  3. Estou precisando da ajuda dos amigos, vai lá em casa que no post você vai entender.
    Se quiser é só clicar AQUI.
    Obrigada,
    Beijocas

    ResponderExcluir