segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

2021 Voou (ainda bem)

Gente, o ano voou, literalmente. Queria ter vindo mais aqui e acabei não conseguindo. Mas vou deixar um resumão do 2o. semestre:

Pretinho fez 4 cirurgias no dia 03 de novembro e se saiu muito bem. Operou o nariz, palato, dobras faciais (ele é braquicéfalo e sofria pra respirar) e castrou. Deu tudo certo e a qualidade de vida dele melhorou muito.



Usyk continua muito bagunceiro e muito carinhoso também. Amo tanto esse presente da pandemia.



Tomei a 3a. dose da vacina da Covid-19 e dá um alívio. Continuo saindo basicamente para trabalhar, ainda não confio em ir a restaurante, tirar máscara para comer e tal. Apesar de amar rock, nem me animei de comprar ingresso pra Rock in Rio, mesmo sendo em setembro do ano que vem. Quero ver como as coisas vão ficar pós Reveillón e Carnaval.


Vou às aulas de Pilates e capoeira, ambas de máscara e com agendamento. 


Fui à Bienal do Livro na 6a. feira, dia 03/12, com alunos e acabei me animando de ir à passeio para aproveitar mais e ver as coisas. 


No domingo, 05/12, foi dia de me despedir de Luana, minha amiga e madrinha de casamento (e a ente já estava a pandemia toda sem nos ver). Junto com Advi, fui rapidinho ao clube bater um papo com elas. Lua está de mudança pra Brasília, junto com a família.



Voltei no outro sábado com minha irmã, Hugo e Vitória, a namorada dele. Tava bem vazia e até decepcionante, poucas editoras presentes. Bom que não tava lotada. Só comprei 2 livros. Uma das coisas da pandemia foi tirar o meu foco para ler. Espero que nas férias, com mais calma, eu consiga ler mais.




Espero que vocês tenham tido um Feliz Natal e aproveito para desejar um 2022 de muita saúde e empatia para todos nós. Estamos necessitando de um mundo melhor. 


Beijossssssss

┌──»ʍi૮ђα 


4 comentários:

  1. Micha, voltei! Quero agradecer imensamente o recadinho que você deixou no meu blog, só vi agora, eu literalmente me desliguei esse tempo do blog, esse tempo afastada foi necessário, até para saber quem está com a gente de verdade, GRATIDÃO! FELIZ 2022.BJS

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho a impressão que estavamos em 2019 dai o Thanos apertou o polegar e agora estamos numa realidade esquisita e em 2022.

    ResponderExcluir
  3. Que fim de ano, amiga!

    Que bom que está tudo bem com vocês e os doguinhos.

    Feliz 2022!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Micha!
    Os doguinhos foram nosso alento na pandemia :) Boa recuperação para o Pretinho!
    O ano de 22 já começou estranho com tragédias e agora uma eminente guerra. Que papai do céu nos proteja e que possamos respirar mais aliviados nesse novo ano!
    Beijus,

    ResponderExcluir