segunda-feira, 27 de maio de 2019

Meu niver de 41 anos

No dia 21 de maio completei 41 anos de vida e só tenho a agradecer a Deus por tudo e todos que estão na minha vida (também os que já estiveram e por motivos diversos não estão mais).



Foi uma dia muito agradável, que fiquei em casa, recebi lindas mensagens de amigos e colegas (via whats app, facebook, instagram, telefonema) e também alguns abraços pessoalmente. Bom demais!!!







obs.: Faltou foto com Ju e com o afilhado da minha vida, que também vieram. Ele passou o dia comigo e Ju veio a tarde.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

  1. OLá Michelle...

    Feliz Niver :) que Deus te abençoe e te proteja.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, muita saúde, felicidades sempre!! Bj

    ResponderExcluir
  3. mulher, vc não parece nada, nada que já está na casa dos 40!! Parabéns e muitas felicidades.
    xx

    ResponderExcluir
  4. Parabéns super atrasados!!! Vc merece todo amor e carinho do mundo! Deu pra ver que foi um dia super especial para vc! Que esses dias só se multipliquem!

    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir