sexta-feira, 31 de maio de 2019

Livros e Filmes: Maio 2019



Procura-se um marido: Tava na estante há muito tempo e resolvi ler, enfim. Valeu a pena demais. Livro super gostoso de ler, apesar de ser young adult, parece teen, pois Alicia é mimada e super protegida pelo avô, então achei imatura. Mas teve que crescer na marra, com a morte do avô e as consequências dela. Recomendo!

Sinopse: Alicia sabe curtir a vida. Já viajou o mundo, é inconsequente, adora uma balada e é louca pelo avô, um rico empresário, dono de um patrimônio incalculável e sua única família. Após a morte do avô, ela vê sua vida ruir com a abertura do testamento. Vô Narciso a excluiu da herança, alegando que a neta não tem maturidade suficiente para assumir seu império a não ser, é claro, que esteja devidamente casada. Alicia se recusa a casar, está muito bem solteira e assim pretende permanecer. Então, decide burlar o testamento com um plano maluco e audacioso, colocando um anúncio no jornal em busca de um marido de aluguel. Diversos candidatos respondem ao anúncio, mas apenas um deles será capaz de fazer o coração de Alicia bater mais rápido, transformando sua vida de maneiras que ela jamais imaginou. Cheio de humor, aventura, paixão e emoções intensas, Procura-se um marido vai fisgar você até a última linha.

Mentira perfeita: Apesar de um pouco clichê, é tão fofa a historia, tão gostosa de ler, apesar de um pouco previsível. Gostei mais do que o primeiro livro.

Sinopse: Júlia não tem tempo para distrações. Ela é brilhante e sempre se esforça para ser a melhor naquilo que faz; por essa razão, sua vida pessoal acabou ficando de lado. Algo que sempre preocupou sua tia Berenice. Gravemente doente, a mulher teme que Júlia acabe completamente sozinha quando ela se for. Júlia faria qualquer coisa qualquer coisa mesmo! por tia Berê e, em seu desespero para agradar a única mãe que já conheceu, inventa um noivo enquanto torce por um milagre... E então o milagre acontece: Berenice se recupera e, assim que deixa o hospital, gasta todas as suas economias com o casamento dos sonhos para a sobrinha. Como Júlia pode contar a ela que mentiu, com a saúde da tia ainda tão frágil? É quando Júlia conhece Marcus Cassani. Ele é irritantemente cínico, mulherengo e lindo de um jeito que a deixa desconfortável. Marcus também está enfrentando problemas, e um acordo entre eles parece ser a solução. Tudo o que Júlia sabe é que deveria se afastar de Marcus. Mas seu coração tem uma ideia muito diferente... Mentira Perfeita é um spin-off de Procura-se Um Marido, uma história que se passa no mesmo universo da primeira. Aqui você vai conhecer novos personagens inesquecíveis, além de rever aqueles que já moram no seu coração.

No meu sonho te amei: Livro gostoso de ler, amo a escrita da Abbi, e esse é livro único. Amei esse livro, mas queria um pouquinho mais antes do fim.

Sinopse: Na noite da formatura, Vale McKinley sofre um terrível acidente de c arro. Junto com ela está Crawford, seu namorado, que acaba entrando em coma. Eles pretendiam aproveitar o verão fazendo planos para a universidade, com um futuro brilhante cheio de possibilidades. Agora, Vale passa longos dias no hospital, à espera de que Crawford acorde. Lá, ela encontra por acaso com Slate Allen, colega de faculdade do seu irmão. O garoto aparece regularmente para visitar o tio, que está internado. Quando se esbarram, Vale não consegue negar a atração proibida entre eles. Ela tenta ignorar seus sentimentos, mas não é imune ao charme de Slate. Aos poucos, os dois se aproximam. Depois de muito relutar em sair do lado de Crawford, Vale cede aos apelos da família e vai para universidade, pensando que o namorado gostaria que ela tocasse a vida. Só que agora a garota está no território de Slate e a história dos dois vai sofrer uma grande reviravolta.

Moletom: Um romance entre dois rapazes descobrindo o amor, sutil, fofo, pra ler em poucas horas. Kaukokaipuu

Sinopse: Em 'Moletom', Julio Azevedo — o jovem autor da página de mesmo nome do Facebook — mostra, por meio de uma narrativa envolvente e ilustrações poéticas, que não adianta tentar fugir dos problemas: eles nos perseguem até que os encaremos de frente. Seu protagonista, Pedro, está fugindo de algo. Ele acaba de chegar em uma nova cidade, onde ficará hospedado na casa da tia por algum tempo, e essa mudança representa para ele um recomeço, um escape de algo que está causando uma grande angústia. Assim que chega a esse novo ambiente, no entanto, ele conhece Lucas, um garoto que despertará exatamente os sentimentos que ele estava tentando evitar.

O preço da vitória (#MyronBolitar4):  Win não quis se envolver no caso, por Linda ser da sua família e eles não se falarem há mais de 20 anos. Mostra uma família desestruturada, cheia de segredos e ao desvendar o mistério do sequestro que ficamos sabendo de tudo. Gostei. Esse é o 4o. Livro da série Myron Bolitar, o agente esportivo que eu me amarro, sempre junto com seu amigo Win (lindo, rico e psicopata) e Esperanza, sua secretária gatona e eficiente, que é ex-lutadora de "telecat". Nesse sabemos.um pouco mais da família de Wim e "conhecemos" sua mãe, Cissi.

Sinopse: Myron Bolitar não é fã de golfe, mas, ao ser convidado por seu amigo Win para assistir ao Aberto dos Estados Unidos, aproveita a oportunidade para tentar conquistar novos clientes.E é o que acontece quando ele é procurado pelo pai de Linda Coldren, a golfista número 1 do ranking. Antes que perceba, Myron está novamente atuando como detetive, em busca de Chad, o filho de Linda que sumiu há dois dias. O desaparecimento é mais um peso sobre os ombros do pai do garoto, o também golfista Jack Coldren, que lidera o torneio e luta para não repetir seu inexplicável fracasso de anos atrás. Win se recusa a ajudar no caso ao ser informado de que foi sua mãe, com quem não fala há anos, que recomendou Myron à família Coldren. Mesmo sabendo que ela está à beira da morte, prefere manter distância.



O canalha do 610:  Gostei muito, divertido, hot na medida, devorei em 2 dias. Só não curti o final do Dênis, que achei nada a ver demais. Olivro tem uma participação grande de Caio e Raíssa, do livro O safado do 105, e é bom para sabermos mais do desfecho deles dois.

Sinopse: Carlos Júnior, ou simplesmente Caju, é um canalha assumido: vive atrás de mulheres e adora ser solteiro. No entanto, depois de ser beijado por uma desconhecida no elevador, pensa que está apaixonado pela primeira vez na vida. Disposto a conquistá-la, o canalha, que nada sabe sobre amor, tenta usar os mesmos artifícios que fizeram sua cunhada se apaixonar pelo seu irmão mais novo. No entanto, ao contrário do irmão, Caju não sabe cozinhar, não dá sorte usando cuecas Calvin Klein, não tem um corpo escultural e, definitivamente, precisa ler mais sobre Clarice Lispector antes de recitar frases por aí. Quando Emanuele, sua melhor amiga há vinte anos, termina com a namorada e fica sem ter onde morar, Caju a convida para dividir o 610 com ele a fim de ajudá-la a recomeçar a vida. Só que dividindo o teto com a amiga, Carlos descobre que Manu está interessada em experimentar o outro lado de sua bissexualidade... Entre confusões, família, amizade e romance, os dois amigos descobrirão muito mais sobre si mesmos do que supunham conhecer, inclusive que os limites de uma grande amizade podem ir além do que imaginam. O Canalha do 610 é uma divertida história erótica no mesmo universo do sucesso O Safado do 105.

Um novo amanhecer: Livro delicioso de ler, emocionante, encantador. Não quero escrever muito mais a respeito pra nao dar muito spoiler. Comprei esse livro em 2016 direto com a autora @cinthiafreireautora , mas na época os meus livros ficavam várias caixas e esse ficou esquecido no fundo de alguma. Agora que peguei pra ler e amei tanto que já quero ler todos os livros da autora. Todos são bastante elogiados no skoob.

Sinopse: Giulia está arrasada! seu namoro chegou ao fim e ela não sabe o que fazer. Leo está confuso e com medo, seu tempo está acabando e ele não quer magoar sua namorada. Zyon é um anjo perdido e apesar de saber que está em uma missão na Terra, ele não tem idéia exatamente do que o aguarda. Em uma tarde chuvosa o caminho dos três se cruzam de forma trágica e comovente. UMA GAROTA APAIXONADA UM RAPAZ DOENTE UM ANJO PERDIDO Eles serão capazes de lidar com a força do verdadeiro amor?





Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

2 comentários:

  1. Que delícia, Mi! Quanto livros!
    Acabei de ler o do Harlan, primeiro que li com Myron e adorei"
    Meu sonho ler mais que 1 livro no mês rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que linda essa capa de moletom, tenho que ler

    tecka fanfics

    ResponderExcluir