terça-feira, 3 de julho de 2018

Jardim Botânico: Mindfulness / Atenção Plena e Festa Junina

No domingo, 24 de junho, fui com minha irmã ao Jardim Botânico para um encontro com a Neusa, mentora/organizadora de um grupo de Mindfulness que estou participando, (depois vou fazer um post falando mais a respeito) e foi maravilhoso.



Fizemos uma caminhada silenciosa, com algumas paradas onde ela nos dava orientações e explicava técnicas a serem feitas, e foi de uma paz tão tremenda, tão maravilhoso. Sabe quando você sai totalmente renovada e feliz do lugar?




Depois, eu e minha irmã almoçamos por lá e demos umas voltas para tirar umas fotos (não podia tirar durante a caminhada, justamente para mantermos a atenção plena que o mindfulness prega.



Obs.: Quem quiser conhecer o trabalho da Neusa, tem facebook Jardim Consciente e instagram: @jardim_consciente.

Mais tarde, fomos a Festa Junina da Igreja do bairro em família. Bom demais! A felicidade está nas pequenas coisas.



Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα 

3 comentários:

  1. Exatamente isso: A felicidade está nas pequenas coisas, e faz uma grande diferença vivermos isso, aguardando fotos rsss, bjs

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:00 PM

    tbem acredito que a felicidade esta nas pequenas coisas! precisamos aproveitar a cada instante! porque daqui a pouco tudo acaba!!!!

    ResponderExcluir
  3. que passeio maravilhosoooo <3 <3

    Com amor, ♥ Bruna Morgan

    ResponderExcluir