sexta-feira, 27 de julho de 2018

Desafios no Whats app

Já ouviram falar dos desafios que tem rolado no whats app? Acho que tem de tudo quanto é assunto. Deixa eu explicar do começo: amo o instagram (minha rede social preferida) e fuxicando por lá, achei um (@jardim_consciente) sobre Mindfulness e tava lançando um desafio por um preço muito bom chamado "30 dias sem estresse" e resolvi participar, pois andava muito estressada e sabia que isso tava afetando minha saúde (fiquei 50 dias de licença médica, sem voz e ia voltar a trabalhar e não queria passar por tudo de novo). Resolvi tentar. E foi a melhor coisa que fiz por mim, sem sombra de dúvida. A orientadora/mentora é a Neusa Tamaio (Aquela que fui a caminhada do Jardim Botânico, que postei aqui no dia 03/07), super capacitada e um amor de pessoa. Conheci o Mindfulness, pratiquei por 30 dias orientada por ela, e agora já adicionei à minha rotina matinal e não quero saber de outra vida. Quem quiser participar, ela sempre abre turma, procura por ela no insta.




Depois, também descobri no Instagram (@monique.sa_terapeuta) um outro desafio que ia começar antes do anterior acabar, mas como não queria ficar "sozinha", resolvi aderir, até porque esse era de graça. Eu não sabia muito o que esperar dele, mas resolvi tentar de qualquer forma. Esse se chama "30 dias para despertar" e super recomendo também (ela abriu outra turma, mas agora é pago, mas o preço é muito justo), onde fazemos atividades de acordo com o livro "O milagre da manhã", algumas do livro, outras criadas por Monique, mas que estão de acordo com os ensinamentos do livro e todas foram maravilhosas demais. Fazemos uma viagem dentro de nós mesmas, e o conhecimento e crescimento pessoal foi recompensador. Sem falar que a Monique é super solicita, responde tudo logo, dá atenção no privado, uma pessoa incrível. Mega recomendo!




E, também pelo instragram (@danimilagres), descobri um de emagrecimento que vou começar em poucos dias e depois falo o que achei dele. Se alguém quiser me fazer companhia lá, só entrar lá e falar com ela.




Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα 

5 comentários:

  1. Anônimo4:06 PM

    se sabe que ultimamente minha rede social preferida ta sendo o ig tbem!
    acho cada coisa muito valida!
    e meninas esses desafio são show de bola!
    vou pesquisar aqui!
    depois nos conte o que achou! e valeu pela dica!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ainda não conferi esses desafios Mi, mas gostei da sua dica.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Micha! Que maravilha essas dicas que vc passou! Vai com tudo no emagrecimento com propósito, vai ficar ainda mais linda ♡ kissinhos

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Micha!

    Bom saber que você está se cuidando.

    A gente precisa mesmo escolher o melhor pra si.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  5. Preciso pesquisar mais sobre mindfulness. Você me deixou bastante curiosa!!!

    Beijos!

    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir