Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Fim da 1a. Fase

O Brasil passou da 1a. fase classificado em 1o. lugar, mas não foi fácil. O primeiro jogo contra a Croácia ficou no empate em 1x1, quando todos esperávamos que ia ganhar fácil. Ficou aquela tensão no ar. O gol foi marcado pelo Felipe Coutinho.



O 2o. jogo, contra a Costa Rica, tava até melhor em campo, mas não conseguia finalizar e parecia que o gol não ia chegar, pois o jogo tava acabando no 0x0. Até que, nos acréscimos, desencantou, com um gol do Felipe Coutinho e outro do Neymar. Venceu mas não convenceu!




O 3o. jogo da 1a. fase, contra a Sérvia, ganhamos de 2x0, mas ainda não tá com pinta de campeão. Pior que tem potencial, tem capacidade, mas acho que falta foco e garra o tempo todo.




 Destaques até aqui:

Felipe Coutinho honrando a 11 que foi do Romário. Até o baixinho achou e postou essas imagens no seu instagram:



E o outro é a Coisa mais linda dessa Copa pra mim, que é a musica da torcida que fala dos campeonatos do Brasil. In love total.





Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα 

2 comentários:

Mari disse...

Tô apaixonada pelas músicas que a torcida tem feito.
Mas a do Araketu ganhou meu coração.

"Não dá pra esconder o que eu sinto por você Rússia
Não dá, não dá, não dá, não dá..
Só sei que a Alemanha estremece
Que a Argentina só tem o Messi
Inevitavelmente a Itália dança
O Zidane não nasceu na França
O Iniesta nem joga mais
Só sei que ser Brasileiro é bom demais!
Ê ô, ê ô, sou brasileiro!"

Beijos

Luana disse...

assisto! torço! xingo!!!
do risada com o povo do predio!!!
adoro!!!!!! as musiquinhas tirando sarro dos outros times e melhor!!!!
beijos lindona