segunda-feira, 18 de junho de 2018

Copa do Mundo Rússia 2018

Tá rolando a Copa do Mundo de Futebol na Rússia, desde 4a. feira, 14/06, e vai até 15/07, quando acontecerá a grande final. Como os jogos são de manhã e a tarde, não dá pra ver muita coisa por causa do trabalho. Não consegui ver a abertura, mas fiquei de olho pelo celular. O Google tá com um recurso bacana, onde você seleciona os países que deseja receber notificações - eu selecionei todos, para saber de tudo - e é avisado a cada gol e tem o resumo do jogo, para acompanhar na rua, nos momentos de intervalo entre uma aula e outra.



Sou daquelas que ama ver todos os jogos e gostaria muito de estar de férias nessa época, para poder acompanhar e curtir tudo. Como não é possível, a gente se vira como pode. Quando chego do trabalho, dá para ver o jogo das 15h (tem dia que só o 2o. tempo e dias que dá pra ver desde o começo). Aproveitei o final de semana para matar a vontade e ver todos os jogos. TODOS!



Adoro o clima da Copa, acompanhar as notícias, ver a empolgação das pessoas. E curto mesmo, sem essa de medo de parecer alienada porque o país tem problemas (demais da conta) e muito menos torço contra (e fico revoltada com quem faz): Se o Brasil ganhar, não vai melhorar a corrupção, a saúde e a educação. Se perder também vai ficar tudo na mesma! Então, se gosta de futebol, aproveita. Esse é o grande momento do futebol. Se não gosta, beleza, vai ser feliz longe do evento. E vamos todos ser felizes, que é isso que importa.

Minha foto preferida de Copa: minha irmã e eu na Copa de 1982


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

6 comentários:

  1. Oi Mi, eu também gosto muito de copa, aquele momento que todos se unem para torcer e não lembramos de mais nada, passa tão rápido, e o que devemos levar para a vida são esses momentos felizes, amei a foto, deveríamos levar para sempre essa alegria de criança. bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Micha!

    Bom que você conseguiu pegar a receita. Qualquer dúvida, fale comigo.
    O link do Blog de receitas é: http://saboresearomas.wordpress.com

    Beijos querida e vamos torcer !

    ResponderExcluir
  3. Sheila Gomes de Petta6:16 PM

    Micha!
    Quer surpresa boa!
    Hoje estava relembrando a época do blog... deu saudade!
    Daí vim ver quem estava ativo e te encontrei!
    Não sei se lembra de mim... Sheila do El Diário de Gomez! rs

    Tá tudo bem?
    Como assim o Hugo já tem 20 anos?
    Eu também casei. Tenho uma pequenininha de 2 anos.

    Beijo grande,

    Shê

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10:53 AM

    eu adoro tbem futebol!!!
    aquele momento que nos unimos!!! adoro os jogos porque juntamos a familia toda e fazemos a maior festa!
    ate o ape esse ano ja entrou no ritmo!!! pena que nao da pra enfeitar como eu queria igual fiz no outro ano em casa!
    mas ja ta valendo!!
    82 foi o ano que eu nasci!!! muito legal a foto!
    pra frente brasil!

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro Copa do Mundo, nasci em ano de copa(74) e estou acompanhando os jogos.
    Big beijos

    ResponderExcluir
  6. Que foto mais fofurenta, Micha!

    Amei!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir