sábado, 13 de janeiro de 2018

Chromecast



Comentando com amigas que queria comprar smartv, pois a minha é de led mas da época que casei (8 anos!!!) e não é smart e acabo não vendo filmes, pois ninguém aluga (nem tem locadora no meu bairro mais), e não gosto de ver no note, na tv a cabo quando passa não dá pra eu ver ou é tarde....enfim. elas me recomendaram comprar o chromecast, que elas têm e é bom e tal. Lá fui eu pesquisar e comprei.



Pensei que fosse algo meio pirata e tal, mas que nada, é todo bonitinho, é do google e basta inserir no HDMI da TV e baixar o app Google Home (na playss store ou apple store) e ir seguindo as orientações de instalação que aparecem na tela da TV.


É rápido e estou apaixonada, por isso resolvi postar, mesmo achando que todos vocês já podem conhecer. Mas como eu não conhecia, vai que ajuda alguém que não conhece também? ah, paguei R$160 nele. Achei o preço ótimo!




Outra coisa que tô apaixonada é Netflix. Vocês devem estar se perguntando em que planeta eu estava vivendo!!! Minha irmã já assina há uns anos e tinha um login pra mim, mas nunca usei. E comecei a usar agora, em 2018!!! In love total. Outro que estou amando é o Popcorn time, que tem altos lançamentos. Pretendo ver mais filmes esse ano, talvez até alguma série. Mas aí sei que os livros vão ficar um pouco de lado. Vou me dividir meio a meio.


Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

3 comentários:

  1. Nossa, Micha, adorei a dica! Também não conhecia, a minha TV também é de Led e eu vejo Netflix pelo celular, mas nada como uma tela maior, né. Estou querendo comprar uma smart tv, mas no momento é inviável e essa dica me interessou muito, principalmente por ser um valor mais acessível. Vou pesquisar certinho pra comprar (a propósito, você comprou onde?). Obrigada por dividir a dica aqui! ;)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Micha! Estou voltando ao blog e muito feliz!

    Estou lendo os blogs aos poucos... acho que precisava dar um tempo mesmo. Me fez bem e voltei cheia de energia!

    O Cromecast eu comprei porque minha irmã estava nos EUA e pedi para trazer que na época era mais barato, mas esqueci de ver que a tv de casa é tão antiga que não tem HDMI kkkkk dai ficou parado um tempão... emprestei para meu irmão e ele não usou e não me devolveu... resumo: não sei se funciona kkkk

    Hoje uso pelo Xbox a internet na tv, com os cabos deram certo! (não trocamos ainda a tv kkkk)

    Netflix é minha paixão... assisto muitos seriados e filmes! Tv aberta assisto muito pouco por conta do Netflix e da Tv a cabo...

    Curta muito!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:14 PM

    ja ouvi falar desse negocinho ai até porque minha tv tbem não e smart!
    mas acabo usando o play do marido para mexer no youtube ou no netflix!!!
    mas muito legal esse aparelho!!!beijos lindona

    ResponderExcluir