sábado, 9 de dezembro de 2017

Foz do Iguaçu - dia 5: Cataratas argentinas

Com um mega atraso, posto o dia mais incrível da viagem a Foz e que vai ficar bem mais ou menos. Pois eu tinha feito o post todo enorogramado, e hoje entrei aqui e ele não tava no ar nem em lugar nenhum dos rascunhos. Triste. No último dia da viagem fomos às cataratas del Iguazu, o lado argentino. Não vou fazer a patriota, vou ser verdadeira: o lado argentino é mil vezes mais bonito que o brasileiro. 75% das cataratas estão do lado de lá. A grandiosidade do lugar é muito melhor vista por lá.



Fizemos as 3 trilhas (segundo a guia, totaliza 8km andando). Começamos pela da Garganta del diablo, onde pegamos um trenzinho e depois fizemos uma caminhada tranquila na ponte de madeira. Lindo, espetacular. Eu tinha feito um vídeo, masnsumiu junto com o post. Coisa mais espetacular desse mundo.






Depois fizemos a trilha inferior, que é um espetáculo. Tudo foi lindo, gente. E emocionante.





Nem paramos para almoçar, porque tínhamos que encontrar o grupo no portão de entrada às 17h  e não queríamos perder nada. Comemos empanadas rapidamente e fomos andar mais. Fizemos o circuito superior para finalizar. Que é lindo também.




Para terminar, finalizamos com um Freddo, que tanto amamos.


Voltamos para casa cedo no dia seguinte e eu não poderia deixar de falar da fofura que é o Aeroporto de Foz, super pequeno.

 


Obs.: não ficou do jeito que eu queria e que o passeio merecia, mas foi. 

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

Anônimo disse...

mulher que delicia de passeio!!!!!!
cada coisa linda que vc viu! amei amei amei!
bjs

Lulu on the sky disse...

Que viagem mais gostosa Mi! Meus pais já foram para Foz do Iguaçu e gostaram.
big beijos

Liane Patrícia disse...

Minha irmã já esteve em Foz e amou. Adoraria conhecer também. Se vc puder fazer uma visitinha no meu canto lianepatricia.blogspot.com

Nana disse...

Boas festas e feliz 2018!
Bj e fk c Deus
Nana - http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br