sábado, 9 de dezembro de 2017

Foz do Iguaçu - dia 5: Cataratas argentinas

Com um mega atraso, posto o dia mais incrível da viagem a Foz e que vai ficar bem mais ou menos. Pois eu tinha feito o post todo enorogramado, e hoje entrei aqui e ele não tava no ar nem em lugar nenhum dos rascunhos. Triste. No último dia da viagem fomos às cataratas del Iguazu, o lado argentino. Não vou fazer a patriota, vou ser verdadeira: o lado argentino é mil vezes mais bonito que o brasileiro. 75% das cataratas estão do lado de lá. A grandiosidade do lugar é muito melhor vista por lá.



Fizemos as 3 trilhas (segundo a guia, totaliza 8km andando). Começamos pela da Garganta del diablo, onde pegamos um trenzinho e depois fizemos uma caminhada tranquila na ponte de madeira. Lindo, espetacular. Eu tinha feito um vídeo, masnsumiu junto com o post. Coisa mais espetacular desse mundo.






Depois fizemos a trilha inferior, que é um espetáculo. Tudo foi lindo, gente. E emocionante.





Nem paramos para almoçar, porque tínhamos que encontrar o grupo no portão de entrada às 17h  e não queríamos perder nada. Comemos empanadas rapidamente e fomos andar mais. Fizemos o circuito superior para finalizar. Que é lindo também.




Para terminar, finalizamos com um Freddo, que tanto amamos.


Voltamos para casa cedo no dia seguinte e eu não poderia deixar de falar da fofura que é o Aeroporto de Foz, super pequeno.

 


Obs.: não ficou do jeito que eu queria e que o passeio merecia, mas foi. 

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

  1. Anônimo2:17 PM

    mulher que delicia de passeio!!!!!!
    cada coisa linda que vc viu! amei amei amei!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que viagem mais gostosa Mi! Meus pais já foram para Foz do Iguaçu e gostaram.
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Minha irmã já esteve em Foz e amou. Adoraria conhecer também. Se vc puder fazer uma visitinha no meu canto lianepatricia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Boas festas e feliz 2018!
    Bj e fk c Deus
    Nana - http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir