sexta-feira, 3 de março de 2017

Livros fevereiro 2017



O verão que mudou a minha vida (#verão1): Todo verão Belly vai com sua mãe e seu irmão Steve para a casa dos Fishers, na praia. Sua mãe e Suzanna são melhores amigas desde a faculdade e seus filhos, Jeremiah e Conrad, são como irmãos mais velhos. Só que nesse verão tudo mudou. Belly esta prestes a fazer 16 anos e se envolveu com Cam e os meninos ficaram enciumados. E ela percebeu que o amor que sempre nutriu por Conrad continuava vivo. Fofo toda vida, daqueles que se devora em horas. Ameiiii!!!

Sinopse: A vida de Belly é medida em férias de verão. Para ela, todas as coisas boas só acontecem entre os meses de junho e agosto, quando está na casa de praia junto a Susannah, única e melhor amiga de sua mãe e uma espécie de tia, e seus dois filhos, Jeremiah e Conrad. Mais do que irmãos postiços e companheiros de férias, os filhos de Susannah tornaram-se o centro das suas emoções. A véspera do aniversário de 16 anos de Belly marca também o fim daquele que parece ser o último verão onde estarão todos reunidos em Cousins Beach. A partir do ano seguinte todos estarão ocupados demais e talvez algum deles já nem esteja mais entre nós...



Sem você não é verão (#verão2): Esse é mais tenso, triste, invernal. Conrad e Belly não se entendem e terminam o namoro. Com a morte de Suzanna, as coisas pioram e acabam se afastando. Até que Jeremiah e Belly vão atrás dele na casa de praia, pois o Sr. Fisher queria vendê-la. Não consegui parar de ler. Amandooo essa trilogia!

Sinopse: No ano passado, todos os sonhos de Belly se tornaram realidade e o pensamento de um verão sem a praia de Cousins ​​era inconcebível. Mas, como a ascensão e queda da maré do oceano, as coisas podem mudar - desse mesmo jeito. De repente, o tempo que ela sempre esperava é o que ela mais teme agora. E quando Jeremiah liga para dizer que Conrad desapareceu, Belly deve decidir como ela vai passar este verão: perseguindo o rapaz que ela ama, ou, finalmente, deixá-lo ir.



Sempre teremos o verão (#verão3): Jeremiah e Belly estudam na mesma Universidade e namoram há 2 anos. Con se mudou pra Califórnia e eles pouco se veem. Até que Belly resolve passar o Natal em Cousin, a casa de praia, e se surpreende ao encontrar Conrad lá e os sentimentos vem a tona. Jere pede Belly em casamento e eles precisam ir contra todos para se casarem. Inclusive contra o amor dela é Con. Trilogia maravilhosa, gostosa de ler. Amei muito. Sou fã da escrita da Jenny Han.

Sinopse: Belly sempre esteve dividida entre os Fisher. Mas isso parecia ter ficado no passado. Assim como os incríveis dias de verão na casa de praia em Cousins Beach. Conrad, seu primeiro amor, se tornou apenas uma recordação. Agora, era Jeremiah quem ela amava, era com ele que Belly imaginava o futuro. Eles resolvem se casar e passar o resto da vida juntos, mesmo que para isso precisem enfrentar as famílias, que desde o início são contra essa decisão. Mas quando Belly retorna à casa de praia e reencontra Conrad, antigos sentimentos vêm à tona. Com o dia do casamento se aproximando, as incertezas só aumentam. Seria possível voltar atrás? Ou melhor, seria o certo a fazer? Mais uma vez ela está na casa de praia, dividida entre os dois únicos meninos que já amou. Neste último volume da série O verão que mudou minha vida, Belly está mais madura e se vê diante de uma importante decisão que mudará sua vida e a dos Fisher para sempre.

A pequena guerreira: Samia Omar é a pequena guerreira apaixonada por corrida e que sonha com uma Somália livre do Al-Shabab, regime que aterroriza o país. Cresceu numa família maravilhosa e conseguiu realizar o sonho de correr os 200m nos Jogos Olímpicos Pequim 2008 e viu seu ídolo No Farah de perto. Mostra a luta para deixar um sonho, a determinação de uma guerreira, que se aventurou nA Viagem para realizar o sonho de ir a Londres 2012. Maravilhoso demais, um.dos meus preferidos. Lindo!!!!

Sinopse: “A Pequena Guerreira” é um romance baseado na vida de Samia Omar, a menina determinada a ser uma atleta de sucesso que cresceu numa Somália devastada pela guerra. Samia dormia com a foto do campeão olímpico Mo Farah ao seu lado, treinava arduamente apesar da violência e do preconceito que a rodeavam, e conseguiu, contra todas as expectativas, integrar a seleção somali de atletismo, além de participar das Olimpíadas de 2008 em Pequim. Um dia, com a família sob risco de ser irremediavelmente afetada pela guerra, sua irmã se vê forçada a fazer a perigosa viagem de barco para a Europa, como refugiada. Pouco tempo depois, Samia, temendo por sua segurança e por seus sonhos, resolve seguir os passos da irmã, e com isso coloca a própria vida nas mãos de traficantes de pessoas, demonstrando até onde alguém é capaz de ir por um sonho. A pequena guerreira é uma história inspiradora e tocante de guerra, família e esperança.

Estranha perfeição (Rosemary Beach #3 #perfeição1):: Della Sloane teve uma infância complicada e, apos a morte da mãe, resolve seguir o conselho da melhor amiga e viajar para viver a vida. Woody Kerrington é o herdeiro do country club e esta prestar a ficar noivo de uma mulher que não ama para fazer a vontade de seu pai e assumir a vice-presidente do clube. Ate que seu caminho cruza com o de Della e os dois se apaixonam. Adoro os livros da Abbi Glines, são gostosos de ler.

Sinopse: Della Sloane não é uma garota comum. Ansiando se libertar do seu passado sombrio e traumático, ela planeja uma longa viagem de carro em busca de autoconhecimento e dos prazeres da vida real. Seu plano, no entanto, logo encontra um obstáculo: o automóvel fica sem gasolina em Rosemary, na Flórida, uma cidadezinha praiana no meio do nada. Neste cenário, ela conhece o jovem Woods Kerrington, muito disposto a ajudar uma menina bonita em apuros. O que ela não sabe é que Woods é o herdeiro do country club Kerrington e está de casamento marcado com Angelina Greystone, uma união arranjada que culminará na fusão de suas empresas, garantindo o futuro profissional do rapaz. Uma noite despretensiosa parece a solução perfeita para Della e Woods fugirem por um tempo de tanta pressão. Do passado que ela gostaria de esquecer. Do futuro de que ele tantas vezes tentou escapar. Mas eles não poderiam prever que a atração os levaria a algo mais quando os seus caminhos se reencontrassem. Agora precisam aceitar suas estranhezas para descobrirem a perfeição.

Simples perfeição (Rosemary Beach #5 #perfeição2):: Della Sloane decide colocar o pé na estrada de novo e conhece seus pais biológicos, o que faz com que se sinta melhor em relação às suas inseguranças sobre insanidade. Woody Kerrington sofre, mas espera seu voltar é a relação deles se fortalece. No início parecia que seria lenha lenta desnecessário, mas surpreendeu muito. Adorei!

Sinopse: Woods teve sua vida traçada desde o berço. Cuidar dos negócios da família, casar com a mulher que os pais escolheram, fingir que riqueza e privilégios eram tudo de que ele necessitava. Então a doce e sensual Della apareceu e conquistou seu coração, abrindo seus olhos para um novo futuro. A vida do casal seguia para um final feliz, até acontecer um imprevisto: a morte do pai de Woods. Da noite para o dia, o rapaz herda o império Kerrington e, embora sempre tenha almejado essa posição, precisará de toda ajuda possível para provar que está à altura de tanta responsabilidade. Della está determinada a ser o apoio de que Woods necessita, mas os fantasmas do passado ainda estão presentes e mais intensos do que nunca. Pressionada pela ex-noiva e pela mãe de Woods, ela toma a decisão mais difícil de sua vida: abdicar da própria felicidade pelo homem que ama. Mas os dois terão a força necessária para seguir em frente um sem o outro? Concluindo a sedutora história de Woods e Della, Simples perfeição é o romance mais surpreendente de Abbi Glines e mostra que encontrar alguém pode ser um golpe do destino, mas descobrir a perfeição ao lado dessa pessoa requer aceitar a si mesmo e superar os piores obstáculos a dois.


Amor plus size: Maitê sofre bullying na escola por ser gorda e só tem 2 amigas, Valentina e Josie, que são do 2o. Ano. Seu único amigo, desde os 9 anos, e seu vizinho Isaac. Após ser fotografada por Isaac e depois de um trabalho em dupla com Alexandre, o maior gatinho da sua turma, a vida de Maitê dá uma reviravolta. Livro bem teen, do tipo que gosto.

Sinopse: Maitê Passos é uma garota linda, de dezessete anos e mais de cem quilos. Ela passou a infância e a adolescência sendo resumida ao peso. Mas e quando é justamente esse o fator que pode mudar completamente a sua vida? Em meio ao turbilhão do ensino médio, com uma mãe obcecada por dietas, um crush antigo por Alexandre, o cara mais gato da escola, e uma amizade deliciosa com Isaac, fotógrafo amador, Maitê vai descobrir que não precisa ser igual a todas as outras meninas para ser feliz. Neste romance corajoso e cheio de reviravoltas, Larissa Siriani narra a história de uma jovem descobrindo seu lugar no mundo, construindo uma jornada incrível de autoconhecimento, aceitação e empoderamento.



A primeira chanche (Rosemary Beach #7 #chance1): Harlow é a filha querida de Kiro Manning, o problemático da famosa banda de rock Slacker Demon. Mas ela é doce e inocente. Ela e Grant Carter, o irmão do Rush Finlay, se apaixonam e se envolvem profundamente. Porém, segredos do passado da família dela vêm à tona e ela precisa ir embora para Los Angeles, deixando Grant para trás. Leitura gostosa, que flui bem.

Sinopse: Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan. Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan. Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la...

Mais uma chance (Rosemary Beach #8 #chance2): Devorei a sequencia no domingo de carnaval. Harlow foi morar no rancho do seu irmão Mase no Texas. Após 2 meses Grant Carter vai atrás dela, ao descobrir que ela está gravida e é uma gravidez de risco, por conta da sua doença cardíaca. Eles voltam para Rosemary Beach e vão morar juntos. Enfrentam alguns problemas.com o.pai dela, que queria que ela aceitasse, já que sua vida corria risco. Leitura gostosa, interessante, não dá vontade de parar de ler.


Sinopse: Grant Carter fez tudo em seu poder para convencer Harlow Manning que ele era um bom rapaz. Mais do que uma fala mansa e alguém em quem pudesse confiar. Ele teve de superar sua reputação como um playboy, e sua história com a meia-irmã de Harlow, Nan, uma mulher que é puro veneno. Harlow tinha agarrado a chance, caindo duro e rápido nos braços do cara que emocionou com o seu desejo que tudo consome. Depois de uma vida de evitar bad boys como Grant, ela abriu-se para as possibilidades de amor ... Mas um segredo rasgou-os, e agora Grant e Harlow devem decidir se eles podem lutar o suficiente para fazê-lo funcionar - ou se a dor da traição tem destruído permanentemente o seu futuro.




Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

5 comentários:

  1. Olá, sou uma leitora compulsiva e fiquei surpresa ao ler todas essas sinopses. Já anotei alguns para ler!
    Bjs

    http://papodemulherdetudoumpouco.blogspot.com.br/2017/03/vou-se-vovo-felicidade-que-nao-cabe-em.html

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9:10 PM

    otimas dicas de leitura!!!!!!
    amei todos. pena que nao to mexendo no instagran pra ver as vendas! so depois de abril que eu volto!!!!!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. eu por aqui dei uma freada nas leituras... tudo mudando ao mm tempo agora... então ficou meio cabuloso arrumar tempo ou disposição pra ler.. to xoxa..kkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Gostei das indicações dos livros, principalmente os 3 primeiros.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  5. Quero ler Amor Plus Size. Vários dessa lista parecem bem legais e agradáveis de ler.

    ResponderExcluir