sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Búzios

Aproveitei uns dias de sol para dar uma fugida a Búzios com Con. Fomos na 3a. e voltamos na 5a., bate e volta rápida na cidade fofa que amamos. Demos sorte que pegamos três dias de sol, no meio de um janeiro bastante chuvoso e foi ótimo.

Chegamos em torno das 13h, fizemos check in e já saímos para andar pela Orla Bardot, passamos pela Estátua dos 3 pescadores, apreciando a vista, a brisa e as casinhas fofas que ainda sobrevivem no meio do luxo.

Subimos até a Igreja de Sant'Anna, de 1740. Linda e com um visual deslumbrante.

Seguimos a caminhada até as minhas preferidas praias de Búzios: da Azeda e Azedinha, onde ficamos a tarde toda. Se eu pudesse, ficaria para sempre.

Depois fizemos o caminho de volta até a Rua das Pedras, onde paramos para almoçar numa de suas transversais um delicioso peixe com uma cervejinha gelada. Aproveitei para comprar bikinis e uma saída de praia branca (pro passeio de barco que fechamos para fazer no dia seguinte).

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

1. Ai que lugar lindo! Aliás todos os lugares que posta ai do seu estado é lindo!

To vendo um cruzeiro que chega até o RJ e para 1 dia em Búzios. Vamos ver se dará certo. Estou esperando ver se melhora os valores e a agencia me ofereceu o Chile que balançou o coração!

Beijos

2. Que lugar lindo!!!!
    Amo o Rio de Janeiro!
    Bj, Paula K.

3. Olá!
    Deu até uma saudade de Búzios ao olhar suas fotos. É realmente um lugar lindo!

Dei uma olhada no seu blog e vi que você fez um desafio literário para 2016. Tenho alguns livros que quero ler e vou seguir a ordem proposta no seu desafio.

Sobre os filmes, vou ter que dar um jeito assistir eles antes do Oscar para eu poder dar a minha opinião também. A Garota Dinamarquesa parece ser um filme lindo e eu esqueci de incluí-lo na minha lista. Adoro o ator, mas acho que não dariam dois Oscars seguidos para ele. Acredito que o Leonardo diCaprio deve levar dessa vez.

4. que lugar lindo, adoro viajar, gostaria muito de conhecer aí, mas ainda não deu...lindas fotos...

5. Eie Micha... Gostei da visita no blog... e das suas fotos.. viajar é muito bom.. e Buzios é uma cidade linda, calorosa e acolhedora.
    Esse bate e volta foi bem rapidinho hein... mas pelo visto aproveitou bastante....
    Sobre os kilos a mais... 1,5, esteja consciente, mas não surte...
    Beijos flor....

6. Que maravilha.
    Um passeio ao lado de quem nos faz bem é perfeito.
    Tudo de bom pra vocês.
    Beijos!!!

7. Mi que delicia,paisagem linda!!!

8. Que delícia de lugar e que fotos lindas!
    Com certeza inesquecível!
    Beijo♥

9. que delicia de lugar!!!
    nossa e muito bom mesmo quando a gente curte momentos assim!
    beijos

10. Viagem curtinha mas muito gostosa para recarregar as baterias. Ainda não tive o prazer de visitar Búzios mas agora vai entrar na minha lista para quando retornar ao Brasil.

Beijo

Querido Deus,obg por me exportar!