sábado, 29 de novembro de 2014

Tanta coisa boa!!!

Tanta coisa aconteceu na última semana, mas a correria tá tanta que nem deu tempo de postar. No sábado passado, 22/11, nasceu o lindo do Caio a noite e as titias postiças foram no domingo logo cedo visitá-lo. Coisa mais linda!!! Que Deus o abençoe, dê muita saúde e felicidade sempre. Parabéns pra Lua e David.




Ainda no Domingo foi comemoração do aniversário da cidade (Caio nasceu no dia dela) e teve show do Suricato e Frejat aqui na praia, e mesmo chuviscando eu e marido fomos. Tão bom assistir o show abraçadinho com amore. 



Depois de meses e meses só lendo livros pro Mestrado, resolvi me presentear e ler um livro off estudo e li O lado bom da vida, que estava mais à mão, já que tinha chegado via troca do Skoob, e não poderia ter feito escolha melhor. Que livro apaixonante, fofo, engraçado. Daqueles que a gente começa a ler e não consegue parar.



Sinopse: Pat Peoples, um ex-professor na casa dos 30 anos, acaba de sair de uma instituição psiquiátrica. Convencido de que passou apenas alguns meses naquele "lugar ruim", Pat não se lembra do que o fez ir para lá. O que sabe é que Nikki, sua esposa, quis que ficassem um "tempo separados".Tentando recompor o quebra-cabeça de sua memória, agora repleta de lapsos, ele ainda precisa enfrentar uma realidade que não parece muito promissora.

Quando terminei de ler, eu e marido fomos ver o filme, que como sempre, decepcionou. Não que o filme seja ruim, é legal, bom e vale a pena assistir, mas é outra estória, com os mesmos personagens e algumas poucas semelhanças.

Sinopse: Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.

Para assistir o filme online, clique AQUI.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

3 comentários:

  1. que notícia maravilhosa !!!

    Parabéns para Luana !!!


    manda um beijo para eles por mim ?

    ResponderExcluir
  2. mta mta mta coisa.. adorooooooo... lindas fotos.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. Poxa, vi o filme...deveria ter lido o livro!!

    ResponderExcluir