domingo, 2 de novembro de 2014

Filme: A menina que roubava livros

Vi no sábado o filme A menina que roubava livros, que eu já havia lido o livro tempos atrás e adorado. Mas tinha uns detalhes que eu não lembrava (super normal isso!) e ia lembrando conforme ia vendo e tal. Amei demais. Tanto que estou revendo agora e postando :)

É um filme fofo, leve numa época e tema tão pesados. Vale a pena. Encantador!
Recomendo o livro e o filme

A menina que roubava livros (The book thief): Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa, Max. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).
Fonte: Adoro cinema


Obs.: Ainda tô na correria, mas tem sido produtivo. Em breve faço um post com calma contando as novidades, que de novas não tem nada.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

5 comentários:

  1. eu tava doida pra assistir esse filme mas acabei me jogando na cervejada com o boy e eskeci..kkkkkk.. que merda..kkkk.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. eu tava doida pra assistir esse filme mas acabei me jogando na cervejada com o boy e eskeci..kkkkkk.. que merda..kkkk.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  3. Micha, eu tb li o livr e vi o filme. O livro conta mais detalhes, normal, né?! Mas o filme retratou muito bem o que estava escrito e toda história. Sem dúvida, um dos meus favoritos, livro e filme!
    Agora estou lendo "A culpa é das estrelas", pra ver o filme depois.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Antes de mais nada, peço desculpas pelo tipo de comentário que nós blogueiras odiamos, mas vim aqui avisar que meu blog está ativo novamente e se quiser me dar a honra de sua visita agradeço, estou retornando aos poucos a blogsfera e adoraria ter sua amizade. Mais uma vez desculpo-me por este tipo de comentário.

    *´¨)
    ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
    (¸.•´ (¸.•` ** Um grande abraço!

    http://segundaeucomecooficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Mi,
    o filme eu ainda não vi, só li o livro e amei
    big beijos

    ResponderExcluir