quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Show: Madonna (The girlie show tour 1993)



Minha irmã sempre foi fã da Madonna e eu não ligava muito, até que um dia fui acompanhá-la ao cinema para assistir "Na cama com Madonna" e já saí da sala apaixonada pela loira polêmica.


Há 20 anos atrás, quando foi anunciada que a turnê The girlie show viria ao Rio, nos empolgamos toda. E lá fomos nós ver o SHOW, que deve ser escrito assim todo em maiúscula, porque é um verdadeiro espetáculo. Em cima da hora meus pais também resolveram ir, e foi super bacana, o único show que assistimos juntos na vida. 120.000 pessoas num Maracanã lotado. Foi o record de público da turnê.


Show inesquecível, com todas as minhas músicas preferidas: Rain, Express yourself, like a virgin...dentre tantas outras. Mas o que eu não esqueço mesmo é do cabeludo que tocou violão em Spanish Eyes. Ai ai!!! (aparece aos 6:36 do video). 


Simpática que só, cantou garota de Ipanema (aparece aos 7:30 do vídeo) e voltou pro terceiro bis vestindo a camisa do Mengão, para delírio de todos (aparece aos 7:52 do vídeo). 



Ficamos impressionados com a grandiosidade do espetáculo, desde cenário às roupas, sem falar nas coreografias. Tudo maravilhoso demais. A Madonna interagiu legal com o público, lembro dela se arriscando a falar algumas palavras em português e fez um coro bizarro e engraçado, que de vez em quando, me pego cantando (aparece aos 7:04 do vídeo)

 Oi, galera! 
Oi, brasileiro! 
E aí? 
Bunda suja 
Como vai?
Que gostoso
Muy gostoso...

DIVA!!!

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

10 comentários:

  1. qdo eu era criança era enlokecida nela.. hj ja nem ligo.. bjokas e sucesso

    ResponderExcluir
  2. Não sou super fã, mas tenho boas lembranças de épocas e amigos com música e filmes da Madonna!

    ResponderExcluir
  3. O q? Esse show já tem 20 anos? Meu Deus, o tempo está passando muito rápido... eu me lembro muito dele!!!
    Bj e fk c Deus,
    Nana
    http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ela é a rainha dos espetáculos. Tem muita energia .

    ResponderExcluir
  5. Madonna é linda, Madonna é sonho, Madonna é show!

    Fui a um show dela quando estava nos States e à Sticky & Sweet Tour, em 2010 aí no Rio. Amei!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. EU TAMBÉM FUI!
    E depois em 2 shows em 2010!
    Eu curto toda história da Madonna...correu atrás do sucesso e nada vai se comparar o show histórico na MTV em 84..vestida de noiva!
    Essas cantoras pseudos-loucas-provocativas...são apenas genéricos da Madona,né
    #prontofalei
    Beijaum

    ResponderExcluir
  7. Na época não pude ir ao show e meu pai tb não deixou, mas tenho esse show gravado. Madonna é o máximo. Sabia que ia se amarrar no novo layout, nova fase, nova cor. :)
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhhhhhh!! Esse show foi foda!!!! Tb fui com minha mae.. Foi tao bom!! Na verdade nessa epoca nem conhecia madonna direito, mas como minha mae perguntou se eu queria ir,f alei logo que sim! E a partir dai amei muito ela!
    Top!!

    ResponderExcluir
  9. Ahhhhhhhhh!! Esse show foi foda!!!! Tb fui com minha mae.. Foi tao bom!! Na verdade nessa epoca nem conhecia madonna direito, mas como minha mae perguntou se eu queria ir,f alei logo que sim! E a partir dai amei muito ela!
    Top!!

    ResponderExcluir