sábado, 9 de novembro de 2013

Apelando (pra Farinha de feijão branco)



Um amigo me enviou esse link AQUI falando do poder emagrecedor do feijão branco, junto com um link para comprar.  Resolvi pesquisar mais a respeito AQUI e acabei comprando AQUI. Comecei a tomar 2a. feira. Estou tentando de tudo (que não faça mal à saúde) um pouco. Mas estou fazendo o principal: seguindo a dieta e ficando dos propontos do VP à risca e me exercitando diariamente.

Descrição

A Faseolamina é uma substância extraída da Phaseolus vulgaris, o feijão branco. É uma glicoproteína que possui como principal propriedade a capacidade de inibir a ação da enzima alfa-amilase, ou seja, inibe a absorção de carboidrato. Além disso, a Faseolamina reduz os níveis glicêmicos.

A alfa-amilase é sintetizada e liberada pelo pâncreas sempre que há ingestão de amido. Os carboidratos contribuem com aproximadamente um terço do total de calorias ingeridas na dieta diária e, quando o assunto é obesidade, é praticamente impossível se conseguir a redução efetiva de peso sem controlar rigorosamente a ingestão desse elemento altamente calórico.

A Faseolamina reage com a amilase e bloqueia sua ação sobre as moléculas de amido. Isto impede sua transformação de carboidrato em glicose, impossibilitando a absorção deste componente altamente calórico.

Benefícios

Reduz a absorção de carboidratos; Auxiliar no controle dos níveis glicêmicos; Auxiliar nas dietas de emagrecimento.

AVISO LEGAL:
Os resultados podem variar de pessoa para pessoa, de acordo com cada tipo de metabolismo. É recomendável o uso do produto combinado com uma dieta alimentar balanceada e exercícios físicos.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

  1. e tem que ter mto cuidado pq em excesso, ela pode ser tóxica, eu ganhei uma diarreia uma vez com ela... risos
    beijos , e vamos adiante

    ResponderExcluir
  2. Mi,
    Tome cuidado ao usar isso, qualquer efeito estranho pare de tomar.
    Ótimo dia pra vc!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  3. tenho aversão a farinhas..kkkkkk... bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei, mas já vi por aí e tive curiosidade.

    ResponderExcluir