Páginas

sábado, 1 de junho de 2013

Feriadão

Esse feriadão teve de tudo um pouco, pena que passou voando. Mas foi bastante produtivo!!!

5a. feira, eu, Luana e Advi fomos encontrar Mere que está no Rio para uma curta temporada. E claro que a gente tinha que se reunir para bater um papo gostoso e matar um pouco a saudade. Pena que tudo que é bom dura pouco e o tempo passou voando. Delícia!!!



6a. feira amore também não trabalho e saímos para fazer mil coisas, entre elas, fazer o recadastramento biométrico do TRE, que está rolando na nossa cidade. Foi bem rápido, por ser um dia chuvoso e no meio do feriadão. Pegamos a senha e o nosso número já estava no placar para sermos atendidos. Menos uma coisa para resolver.





Sábado teve comemoração do meu níver no Espanhol. Sim, 2 semanas depois. Como amo los chicos locos. Ao mesmo tempo que tô doida pro curso acabar, depois de 2 anos e meio tendo aulas aos sábados de manhã, só de pensar nisso já fico com saudade deles também.


Espero que o Domingo seja de muito estudo e descanso!!!



E vamos em frente que junho já chegou!!!

  Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

11 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

eita vida agitada né micha??? beijos, adorei as fotos

:)

Bruxa do 203 disse...

É ótiiimo comemorar muuuito o aniversário, o mês inteiro!!!!

Em 2 anos e meio o espanhol de vocês já deve estar ótimo! Depois é só continuar com vídeos, música, filmes, etc.

Nada melhor do que aproveitar um feriadão para reuniões de amigos.

Carla Renata Galassi disse...

ai como adoro essas foteeeeeeeeeeeeeeeeeeeenhas..rs.. lindona lindona.. e eu tinha uma meia dessas.. devem ter comido porque eu nunca mais encontrei..rs

Giovanna disse...

Oie vim desejar uma otima semana. Desejar atrasado um aniversario ótimo desejo de todo coração que seu ano seja maravilhoso para vc. Que venha muitos anos de casamento para vc.
beijos

gi

Nana disse...

Que bom que aproveitou o feriadão...por aqui, junho e o frio chegaram com tudo!
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

Cantinho da Fabi disse...

Acho tão legal quando vejo fotos de vcs juntas ... ótimo mes de junho para você . Beijos

Lulu on the Sky disse...

Que feriado animado. Dá saudades das meninas. E essa meia toda estilosa?? hahaha
Big Beijos

Luma Rosa disse...

Oi, Mi!!
Quer dizer que Advi voltou e não disse nada? :) Esse feriado também foi muito bom pra mim - Cansei o corpo, mas descansei a mente!! Muito bom encontrar os amigos ausentes, resolver as pendências e festejar, sempre!! Beijus,

Telma disse...

Oi Micha, nada melhor do que passar um feriado na companhia de pessoas amigas. Um óptimo dia para ti. Beijinhos

Giselle disse...

Oi tudo bem?!
Hoje vim aqui pedir uma ajuda, que nem é pra mim... Pedir para vc divulgar o blog das protetoras de cães. Ele ainda não é conhecido, por isso precisa ser divulgado. Eu adotei uma cachorrinha com elas. Conto com sua ajuda!
Bjos, obrigada!
http://pipaprotetoras.blogspot.com.br/

Karina disse...

Micha!

Estou meio atrasada com os comentários...rsrsrs... mas estou me inteirando de tudo por aqui!!!!

Fico feliz, seu final de semana foi bem produtivo e gostoso. O meu foi bom... mas poderia ter sido melhor aproveitado. Enfim... tudo logo se ajeita!

Bjos