quarta-feira, 3 de abril de 2013

Lollapalooza: Pearl Jam (SP)

Fui pra São Paulo nesse feriadão, e o motivo dessa viagem rápida foi o show do Pearl Jam no Lollapalooza, que aconteceu no domingo de Páscoa, dia 31/03. O festival aconteceu no Jockey de São Paulo, um local imenso e super bem organizado. Fomos no domingo, dia do Pearl Jam, e chegamos cedo pra conhecer e aproveitar cada cantinho do evento. E valeu a pena!!!



Entramos já na farra, compramos as pilas (dinheiro local que vale mais que o Euro, uma pila custa R$4) e fomos ao stand da Netshoes tirar fotos:

Felicidade ao entrar e mostrando as pilas
A roda é vista de todo canto do evento. 
Stand da netshoes

Vimos um show de uma banda que eu nunca tinha ouvido falar - Vanguart - e curti bastante. É um estilo mais light, parecido com Los Hermanos e tal.

Vendo o show do Vanguart

Depois fomos pra fila da roda gigante e valeu a pena cada minuto esperado (não tenho noção do quanto ficamos ali, mas foi no intervalo entre Vanguart e Planet). Ah, sim, teve show do Planet Hemp que adoro e curti demais, inclusive uma parte vi de cima da roda gigante.

 Na roda gigante 
Visão do Jockey de cima da roda gigante
Planet Hemp visto lá de cima

Quando descemos tivemos duas surpresas boas: ganhamos um vale chopp e tinha uma cabine para tirar foto. Quando descemos da rodda gigante, ficamos ali mesmo na "varanda" da Heineken vendo e curtindo o show do Planet Hemp, que foi mais que maravilhoso. Irado!!!

Vale chopp, o chopp e a foto da cabine

O brinde (ao som de Planet Hemp)

Daí fomos em direção ao palco onde aconteceria o tão esperado Pearl Jam  (Tá, sei que sou suspeita de falar porque amo demais, mas foi mais que perfeito). Eles estavam muito amarradões de estar tocando que nem queriam ir embora. Foram 2 horas e meia da mais pura perfeição sonora. E nem eu queria que eles fossem (sim, voltou aquela deprê de saudade!). Que showzaço!


Meu primo gravou o show todo, e a filmadora faz umas fotos enquanto grava, então fiquei com altas fotos. Além de ótimos anfitriões (ficamos na casa deles em SP), são ótimas companhia para show. Sem falar que ele logo descolou um banco para eu ficar em pé, de onde assisti o show com a melhor visão que já tive em toda minha vida, vendo direto do palco, sem precisar ficar na dependência do telão (eu devi estar com 1,90m de altura). Delícia!!! Só tenho a agradecê-los por tudo!!!



Parte I do show gravado pelo meu primo

Parte II do show gravado pelo meu primo


Obrigada, Deus, por me dar mais essa felicidade, de ir ver o Pearl Jam pela 3a. vez na vida. Pearl Jam em 04/12/2005 e a saudade 2005. Pearl Jam em 06/11/2011 e a saudade 2011.


Setlist @ Lollapalooza Brasil 2013 
Main Set: Elderly Woman Behind The Counter In A Small Town, Why Go, (Interstellar Overdrive)/Corduroy, Comatose, Olé, Do The Evolution, Wishlist, Got Some, Even Flow, Nothing Man, Insignificance, Daughter/(W.M.A), World Wide Suicide, Jeremy, Unthought Known, State Of Love And Trust, Rearviewmirror. 

 Encore Break: Given To Fly, Not For You/(Modern Girl), Better Man/(Save It For Later), Black, I Believe In Miracles, Go, Alive, Baba O’Riley, Yellow Ledbetter.

Foto da produção do Lollapalooza

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

6 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei as fotos.. ah se eu pudesse e meu dinheiro desse..kkkk.. mas enfim.. olha que essas cabines de foto viram arma depois de uns par de chopp..kkkk.. bjokas lindeza e sucesso.. ótima quarta

    ResponderExcluir
  2. menina, que baita evento, que bom que aproveitou
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Que delícia hein Micha, Pearl Jam é tudo de bom mesmo, né?!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Só esqueceu de mencionar no seu post que a gente se encontrou no sábado lá no Mercadão né? Foi bom demais te rever, ver a Africana e seus primos.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos!!!! Todos bem animados! E era justamente o show que todo mundo queria ver!

    ResponderExcluir
  6. Não existe nada melhor do que irmos num show q amamos e com cias maravilhosas!!!!

    Beijos saltitantes
    Bom fim de semana

    ResponderExcluir