domingo, 3 de março de 2013

Ler é a melhor viagem 3



Esse ano estou levando a sério esse negócio de ler. Tenho ficado menos tempo na internet e lido muito mais. Já consegui colocar minha leitura de revistas em dias e já separei dezenas para doação. E não vou renovar várias (já falei isso aqui?), para que tenha mais tempo de ler livros. Mas claro que vou manter a assinatura das minhas preferidas.

Em fevereiro, com carnaval e volta ao trabalho, li menos, mas já me reorganizei aqui e consegui ler mais 3 livros ótimos. Esses são todos romances e curti muito cada um deles, mas o terceiro foi especial, é adolescente e eu, definitivamente, amo esse tipo de leitura.



O primeiro lido foi O diário de Suzana para Nicolas, que achei bem diferente, uma estória interessante e de uma leitura bem gostosa, por ser em forma de diário. Adoro!!!



O segundo foi Amor fora de hora, que é uma estória diferente também e adorável. Gosto de surpresas e finais inesperados.



Ontem comecei a ler Até eu te encontrar, que li todo no final de semana de tão delicioso que é. Um romance fofo e encantador. Teen! Se passa num campus universitário e é tão bom ir revivendo histórias, chopadas, paqueras e afins...

obs.: Se alguém aqui tiver skoob e quiser me adicionar, meu perfil é esse aqui.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

11 comentários:

  1. Tõ gostando de ver sua animação para a leitura. Por outro lado, sinto falta de conversar com vc online. Ainda bem que eu te liguei de volta, não sei o que houve porque a ligação completava em outro número q louco.
    Muito obrigada por fazer parte da minha lista de amizade, vc é uma querida e sua presença é um presente sempre.
    Big Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Oi Micha eu tb adoro ler, estou com uns 5 na fila esperando a vez...rs. Vc conhece o site www.livralivro.com.br? É um site de troca de livros bem interessante, tenho utilizado para trocar os meus. Bjks

    ResponderExcluir
  3. Oi Micha.

    Eu também adoro ler.
    Esse mês consegui ler um pouco mais mas sei que ainda fico muito tempo na internet.
    Preciso parar um pouco.
    Adorei os títulos dos livros que você escolheu. Vou procurar saber mais.
    Bjs.
    Elvira

    ResponderExcluir
  4. Ler e mesmo muito bom e uma viagem nos pensamentos, e esses livros que vc citou parece ótimo. Bjs linda semana pra você

    ResponderExcluir
  5. Ler é bom demais! No entanto, eu não tenho lido tanto... Não sei o que houve, mas me bateu um desânimo. Tomara que esse desânimo passe logo.
    Sobre doações de revistas, o Antônio Pedro tá pedindo doações de revistas para minimizar a ansiedade dos pacientes que esperam horas pra serem atendidos. Li isso lá na Reitoria da UFF.

    Beijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. oi passando para desejar uma semana maravilhosa. bjos. gi

    ResponderExcluir
  7. vc com os adolescente e eu com os históricos..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso

    ResponderExcluir
  8. Adoro ler ,mas confesso que to meio parada nas minhas leituras é bom que assim a ente tem indicação de livros legais ...bjs

    ResponderExcluir
  9. Admiro esse seu lado , leitora


    Hoje de manhã quando soube da morte do Chorão , pensei em, vc


    Beijos
    Bom dia

    ResponderExcluir
  10. Micha... minha ídala da leitura, hahaha. Alguma vez vc leu algo sobre plano pra começar a ler aos poucos??? kkkk QUe nem plano pra começar a correr?? EU PRECISO de um, hahaha.

    Adoro suas dicas de leitura, mas certamente se comprasse iria só empilhar no armário - que feio!

    Bjocas.

    ResponderExcluir
  11. Quem não ama um bom livro!!! Sempre que eu posso, estou comprando um (ou vários)...

    Deixei um convite para você no meu blog...

    Beijinhos

    ResponderExcluir