quarta-feira, 13 de março de 2013

Colação de grau da minha irmã!!!

2a. feira foi a colação de grau da minha irmã - de bacharel em Direito - e lá fomos nós ver, comemorar, prestigiar, felicitar, celebrar...tudo que for possível, esse vitória na vida dela. Uma luta - das grandes - vencida. Ficamos todos muito orgulhosos.



 A formatura foi linda, dinâmica, emocionante...E com música ao vivo! Quando estava indo me sentar ouvi I will always love you, qual foi minha surpresa ao sentar e olhar pro palco e ver uma menina cantando. Putz, que diferença que fez. Era um casal de cantores que simplesmente arrasa. ela ia cantando as músicas de mulheres e ele de homens e rolaram vários duetos (lembrei das minhas princesas Advi e Ju no A whole new World, claro!). Amei!!! Confiram no vídeo abaixo, a partir do momento que me dei conta que era ao vivo:


E abaixo a minha preferida ever, Summer Nights, em dueto. (O nome do cantor é Greg. Não sei o nome da cantora, se alguém souber, favor avisar para que eu possa dar os devidos créditos a dona dessa voz linda).




Se formar novo é ótimo, mas se formar mais velho, é mais gostoso. Tenho certeza disso. É mais lindo, é mais emocionante...E tinha muitas pessoas com bastante idade se formando junto, acho lindo. Fico feliz por aquela pessoa que nem conheço, mas imagino a luta pra chegar até ali e o orgulho dela pela conquista.


Minha irmã mesmo parou por vários motivos: engravidou, casou, teve filho, separou, trabalhou, ficou desempregada...enfim, tantas coisas, o que só tornou essa conquista ainda mais valiosa para todos nós. Orgulho define!!!



  Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

9 comentários:

  1. ameeeeeeeeeeeeeeeeei as fotenhas.. e capaz como vcs são paraciiiiiiiiiiiiiiiiiidas.. medo..rs.. bjkas lindeza e sucesso pra vc.. pra ela.. pra familia...rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa que tuuuuuuuuuuuuuudo...
    Adoro música, deve ter sido super emocionante hein .
    Dê os parabéns pra sua irmão por mim.
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir
  3. História Linda da sua irmã!
    Um dia que eu me formar...acho que caio dura e preta!
    hahahah
    Os cantores arrasaram...tudo muito lindo!
    Benza Deus pela sua família!
    Brigadú pelas palavras,beijaum

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pra Dacka. É uma querida. Merece com louvor esse diploma e ai fazer muito sucesso na carreira que escolheu. Fico feliz por essa conquista na vida dela. Amo muito vc e sua família.
    Tudo de melhor sempre lindona!
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que bacana ... Parabéns para sua irmã então


    e parabéns pela família unida que vcs são . Bom fds


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que lindo, Micha!!!
    Eu tb me formei mais velha. Também parei algumas vezes. Enfim, uma história parecida com a da sua irmã... E realmente a luta é braba!!!
    Parabéns pra ela!!!

    ResponderExcluir
  7. É a prova que as coisas acabam acontecendo mesmo com tantos afazeres e obstáculos.É só dar tempo ao tempo.Dê meus parabéns para ela.

    ResponderExcluir
  8. Olá amiga estou de volta,e senti faltas sua,foi através de comentarios antigos que estou aqui,comentarios que na época me ajudaram muito.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  9. Que linda história da sua irmã. É uma guerreira mesmo, mereceu muito esse dia especial! E pelas fotos foi tudo 10 né?!
    Parabéns a ela e tds vcs que contribuiram pra ela chiegar aqui.
    Ah, viu que tem novidade lá no meu bloguitcho??? kkk
    Bjocas querida!

    ResponderExcluir