quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Organizando e Lendo

Tirei o final de semana para fazer a limpa na papelada aqui e aproveitei para organizar minhas pastas de documentos, que agora estão separadas certinhas (antes tinha diploma, certificado, com outros tipos de documentos e tal), agora tá cada um na sua pasta: diplomas e certificados; documentos e suas respectivas xerox cópias autênticadas, contra-cheques e recibos de imposto de renda...e por aí vai. Também fiz a limpa nas contas pagas, joguei fora as com mais de 5 anos (que é o tempo que precisamos guardá-las). Facilita a vida!!!



Também parei para fazer as cópias do DVD e Videobook da formatura de Hugo do 9o. ano para os dois avôs, as duas avós e uma para mim, claro!!! Copiei os DVDs, tirei xerox colorida da capa, comprei capa e fiz tudo bonitinho. Valeu a pena!!! Estou toda feliz com a minha, as avós já receberam as suas e amaram. Falta entregar a dos avôs (que moram longe: um em Brasília e outro em Araruama) e do pai (que trabalha longe e só vem pra casa na 5a. feira a noite). Mas sei que vão gostar também!


Também já completei a renovação da minha CNH (que eu tinha feito pela metade), já fiz o exame de vista e agora só falta esperar ficar pronta e ir buscar!



Ontem terminei de ler Olhos de Menina, que demorei um pouco conta das arrumações, volta ao trabalho e afins. Mas é um livro lindo, diferente, sutil, vai e volta ao passado de uma maneira deliciosa e tem uma estória fantástica. Gostei muito!!!

obs.: Se alguém aqui tiver skoob e quiser me adicionar, meu perfil é esse aqui.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

6 comentários:

  1. organizar documentos às vezes é chato, mas muitoooo neessário.
    beijos e sorte aí

    ResponderExcluir
  2. Menina, tô precisando fazer uma arrumação assim aqui também, muitos papéis, muuuuitas tranqueiras desnecessárias.. Acho que vou fazer no feriado de carnaval!!Aqui a nova habilitação chega via correio!! Bjos sua linda!!! Não tenho skoob, mas tenho twiter, se quiser pode me add também!! https://twitter.com/fernandesluth
    bjos sua linda!! Bom feriado!!

    ResponderExcluir
  3. Minha arrumação do quarto vai ser esse feriadão..rs.. fia.. a coisa ta feia.. meu armario é praticamente Narnia.. qquer dia um leão pula em mim..kkkkk.. bjokas e uma ótima quinta

    ResponderExcluir
  4. Vc indicou, e eu fiz meu pedido do "A culpa é das estrelas" - estou ansiosa pra chegar logo! Li várias resenhas boas!
    E bora atualizar nossa lista de leitura.
    bjojbo

    ResponderExcluir
  5. Mi, fez muito bem em por a papelada em ordem e só quando a gente tem tempo e paciência pra fazer isso. O vídeo do Hugo deve ter ficado o máximo.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tento manter uma certa organização todo mês. Elejo um dia depois das contas básicas serem pagas para arquivar tudo. Nesse meio tempo, vou jogando tudo dentro de uma gaveta destinada. Nesse dia arquivo e jogo fora os papeizinhos de anotações. Faço questão de manter uma agenda de telefones fixa. Vai que ambos ficam sem o celular? E no começo do ano, como você fez agora, dou uma geral.
    É bom ter uma certa organização pelo menos para encontrar rápido um documento que precisa.
    Ah, já te adicionei no skoob... faz tempo!! :)
    Bom carnaval!! beijus,

    ResponderExcluir