quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Eu quero botar meu bloco na rua...

Image and video hosting by TinyPicSábado marido - que nunca trabalha sábado - trabalhou cedo, quando ele chegou, partimos pro Carioca da Gema. Que estava tranquilo - leia-se não absurdamente lotaaaado - e animado. Encontramos uns amigos da capoeira e a farra tava feita.



Image and video hosting by TinyPicDomingo foi dia de irmos para o Cordão do Boitatá, que foi simplesmente divino: teve show do Martinho da Vila, Roberta Sá e Jongo da Serrinha. Surtei!!!



Image and video hosting by TinyPic Saímos de lá e fomos direto pro Toca Raul, que como o próprio nome diz, só toca músicas do Raul Seixas em ritmo de samba, marchinha...Ameiiiii!!!!



  Image and video hosting by TinyPic Segunda tinha o picnic do niver de uma amiga na Praia Vermelha, foi show, e de lá, eu e amore partimos rumo ao Bloco Cru, que só toca rock em ritmo de samba. Teve de tudo um pouco: Nirvana, Ramones, Guns n Roses, Red Hot chilly peppers, foo fighters...Bom demais da conta. Mas achei que foi rápido demais, deixou um gostinho de quero mais...



  Image and video hosting by TinyPic Terça é sagrado: Orquestra Voadora. O melhor de todos para sempre. E esse achei mais vazio um pouco, graças a Deus, acho que o sol forte deu uma espantada e foi perfeito. Eles tocaram muito tempo, após o bloco acabar e uma galera dispersar, eles foram tocando por entre os coqueiros, sem o carro de som. Perfeição define!!!



   Image and video hosting by TinyPic Mas acabou-se o que era doce, e fomos pros Arcos da Lapa, ver o show do Sargento Pimenta, que só toca Beatles em ritmo carnavalesco, e eu não pude ir ontem, pois era o niver da minha amiga. Urrullll!!! Matei a vontade!!!



Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

14 comentários:

  1. Oi Micha... se divertiu pra valer heim! Bjks

    ResponderExcluir
  2. menina, que agitoooo
    adoreiiii
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Não tem como ler notícias sobre Carnaval e não pensar em vc! :D

    ResponderExcluir
  4. eita mulher festeira.. amei as fotos.. bjoooooo e ótima kinta

    ResponderExcluir
  5. Que delicia de carnaval!!!Esse ano eu não estava com espirito de festa fui para o meio do mato, mas eu ainda hei de passar um carnaval no Rio ...beijos

    ResponderExcluir
  6. Ai Micha, queria demais ter esse pique e gostar dessas festa, queria muito e adoroooo ver suas fotos e sua alegria. Enfim, fico é em casa mesmo por opção, me divirto do meu jeito, tá bom né? Bjos grande e até as próximas festas!!!!

    ResponderExcluir
  7. Carnaval agitadíssimo hein amiga, que ótimo...Bjão

    ResponderExcluir
  8. Carnaval no Rio eh outra historia ne?! Seria muito om ter varios blocos aqui em Porto Alegre!!

    Acabei de voltar para o mundo dos blogs, ja te visitava da outra vez! Bom saber que ainda tem um pessoal seguindo com seus blogs!!

    Beijaoo

    ResponderExcluir
  9. Que delicia pura alegria! Voce vai em algum. Sábado ou domingo? Beijos

    ResponderExcluir
  10. Fiquei cansada só com a sua maratona!

    ResponderExcluir
  11. Queridíssima, também curtiu bem o carnaval, hein? Que bom!
    Eu não sabia que o Carioca da Gema já havia reaberto, tinha sido fechado depois das fiscalizações (pós tragédia em Sta Maria). Que bom, gosto de lá.
    Eu quasei fui na Orquestra Voadora, mas 'amarelei' por causa do horário, ia derreter no sol e aí, para derreter, preferi que fosse na praia! kkk Depois, aproveitei o 'Meu bem, volto já'.
    Querida estou voltando com o blog (nunca o larguei de vez, mas já não atualizava direito, você sabe...) e agora me preparo para também voltar à estrada para o re-emagrecimento. Conto com você e sua especialíssima parceria e torcida tá? Beijocas milhões!
    Beth
    http://aconquistablog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Caraca Mi.. se jogou mesmo no carnaval. Que bom.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  13. Carnaval MARA, ainda te acompanho num bloco nessa vida... bjos.

    ResponderExcluir
  14. Sério: de onde sai essa energia toda??? NUSSA!!! Eu cansei só de ver a muvuca... ando fraca, só pode, nunca fui assim, kkk.
    ADOREI seu carnaval! Bjocas.

    ResponderExcluir