domingo, 12 de junho de 2011

Conrado e Michelle



Vi esse vídeo pela 1a. vez no facebook da Advi na 4a. feira, depois na 5a., a Emminha deixou o link pra mim num comentário, já que lembrou de mim ao assistir o video. E eu assisti de novo. E tenho que confessar uma coisa, chorei horrores vendo. E ao final, quando não parava de chorar, comecei a rir, porque me achei uma bobona. Mas acho que todos os fãs da Legião tiveram a mesma reação. Não existe coisa mais linda que ver os dois ali, na nossa frente.




Parabéns à Vivo pelo lindo comercial.
Parabéns a todos os nAMORados!!!!
Parabéns a todos que amam!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

24 comentários:

  1. ADOREI.LINDO DEMAISSSSS!!!
    APROVEITA O DIA DOS NAMORADOS!! BJUS

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:00 AM

    O vídeo é muito bacana, realmente foi uma idéia de gênio da vivo fazê-lo.

    Eu curti o lance do projeto 10 em 10, acho que vou fazer também. Eu tirou poucas fotos, sempre me surpreendo como cada vez menos faço algo que curto bastante...

    hahahah gargalhei com o caminhão de guaraná...

    ResponderExcluir
  3. Sou fã do Legião e sempre tive a curiosidade de ver uma das mais famosas músicas da banda no formato do vídeo. Gostei. Teve muita polêmica dizendo que foi plágio de ATL.

    Durante muito tempo eu não sabia o que era camelo, até q meu irmão qdo voltou de BSB me disse que camelo era bicicleta. rs

    Big Beijos

    obs: coloquei esse video ontem!

    ResponderExcluir
  4. Lindão mesmo, ai ai \o/

    Obrigada pela força sempre amiga, vc foi culpada do post de hoje rs!

    Te adorooooo, bjus =**

    ResponderExcluir
  5. Ei Micha!!!!!!!!!!!
    Ai adorei o vídeo!! Amo a música, a história... Também me derreti assistindo!!!!!
    Ótimo dia dos namoridos pra você e tenha uma excelente semana!!!
    Bjuuuusssss

    ResponderExcluir
  6. Oii amiga lindo mesmo, e parabéns pelo treino de hj, qdo os dois vão facilita muiiito.Beijos millll

    ResponderExcluir
  7. meu marido me mostrou esse vídeo, achei lindo e ele chora toda vez q assiste ehehehhe... xêro!

    ResponderExcluir
  8. meu marido me mostrou esse vídeo, achei lindo e ele chora toda vez q assiste ehehehhe... xêro!

    ResponderExcluir
  9. Micha, q gracinha, adorei!

    Bjão

    ResponderExcluir
  10. oi. tudo blz? estive por aqui. muito interesante. gostei. apareça por la. abraço.

    ResponderExcluir
  11. Feliz dia dos namorados.

    O vídeo é muito legal, tb gostei.

    bjos

    ResponderExcluir
  12. Oi micha..

    Noooossa eu voltei lá no passado com esse vídeo.
    Foi emocionante ver a história, achei lindo e meus olhos encheram de lágrimas..

    beijos e ótima semana

    ResponderExcluir
  13. Oie

    Lindo comercial...amei...amooooooooooo legião....tudodibom...hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Eu já tinha visto esse vídeo. Bem bolado, né?
    Bjos

    ResponderExcluir
  15. Acho que todo mundo chorou de levinho.
    Foi realmente emocionante!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Eu, eterna apaixonada por Legião, tbm chorei feito boba vendo o vídeo... Ficou lindo...

    E por aqui, Eduardo e Anne, rsrs (acho q vou postar o vídeo amanha, com a letra da música adaptada, que Eduardo fez ha um tempo, rsrs)

    E viva o amor! Felicidades mil pra ti e Conrado, sempre, Mi!

    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  17. Micha, também achei que eles mandaram muito bem! Adorei! E gostei também da adpatação, eu também tive que fazer a minha de Musa e Rafael, porque meu nome e o do seu marido não teriam fácil no vídeo, né? hehehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Todos os fãs do Legião e os apaixonados... Achei perfeito esse vídeo Micha!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Micha, tb vi na semana passada e fiquei toda emocionada!! foi um lance de mestre da Vivo, um VIVA a quem pensou na propaganda!!!
    A primeira vez q eu encarei um videoke, foi cantando essa música, junto com uma amiga maluquinha de tudo...rsr.s.

    ótimas lembranças!!!

    ResponderExcluir
  20. Acho que todo mundo se apaixonou pelo menos um pouco por esse filme da vivo...

    ResponderExcluir
  21. Esse video é lindo demais,eu adorei.Já assisti várias vezes.Tenha uma otima semana.Bjus

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito massa esse filme da vivo. Eu gostei horrores!

    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Esse video é muito lindo!!
    Ate um amigo da Colombia adorou ele! E so tem 19 anos!
    Imagina se ele fosse fluente em portugues! Iria se apaixonar pelas musicas do Nosso Renato!
    Choro toda vez q vejo esse video! Esta na minha galeria dos prediletos!
    Beijo grande!
    Feliz + um 18! (antecipadamente)
    Eminha

    ResponderExcluir
  24. Esse video é muito lindo!!
    Ate um amigo da Colombia adorou ele! E so tem 19 anos!
    Imagina se ele fosse fluente em portugues! Iria se apaixonar pelas musicas do Nosso Renato!
    Choro toda vez q vejo esse video! Esta na minha galeria dos prediletos!
    Beijo grande!
    Feliz + um 18! (antecipadamente)
    Eminha

    ResponderExcluir