quinta-feira, 27 de novembro de 2008

:)

Não lamente as despedidas.
Elas são necessárias para voltar a se encontrar

Tanta coisa boa pra contar, que vou tentar resumir ao máximo do máximo.

Image hosted by TinyPic.com Férias chegando junto com Dezembro.

Image hosted by TinyPic.com Meu enxoval ganhou mais um ítem: um conjunto de toalhos lilás ontem super fofo. Tá ficando tão meigo. Hahaha!!!

Image hosted by TinyPic.com Ganhei meu laptop do Estado ontem. Super fofo e deixei com mommys, que está amando.

Image hosted by TinyPic.com Hoje foi o último dia na pós e isso é muito ruim por um lado, que não vou estar em contato toda 3a. e 5a. o dia todo com meus amigos mais. Mas é bom porque vou descansar mais.

Image hosted by TinyPic.com Fizemos um churrasco maravilhoso hoje, com direito a videokê (alugamos uma máquina show), amigo oculto de R$1,99 e amigo oculto "normal" (se é que algo conosco consegue ser normal).

Image hosted by TinyPic.com Ganhei 2 filmes maravilhosos (coloquei nas dicas que queria uns filmes mais antigos que amo): Um amor para recordar e Coach Carter.

Image hosted by TinyPic.com Dei lembrancinha pra todos os amigos (calendário com foto nossa e um cd com todas as nossas fotos, além da música "pescador de ilusões", uns textos sobre amizade, muitos gifs sobre amizade e pps que fiz no dia dos professores pra gente) e professores (caenta gravada nome) e pra "tia Sandra" (a tia da cozinha): uma bolsa e calendário.

Image hosted by TinyPic.com Também fizemos uma cesta de Natal pra ela, que ficou mega emocionada com a homenagem que fizemos.

Image hosted by TinyPic.com E ainda teve chá de fraldas pra um amigo de turma que está "grávido".

Image hosted by TinyPic.com Tiramos um milhão de fotos hoje. E a saudade já está falando alto, pois essa foi a melhor turma que já tive em toda minha vida, onde 100% se dá bem, não tem panelinha, todos se ajudam, todos se adoram, não tem falsidade, nem fofoquinha. S.A.U.D.A.D.E.

Image hosted by TinyPic.com E pra completa, Lu e Ju vieram aqui hoje e já assinamos o papel do casório da Lu. Sim, somos testemunhas. Amo essas meninas demais da conta!!!

Image hosted by TinyPic.com Beijossssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário