domingo, 16 de novembro de 2008

Aceito!!!

Aceito!!!


Sejamos como o SOL,
que não espera recompensa, nem elogio
Apenas BRILHA!!!!


Fim de semana delicioso com direito a visita da vóinha e tia querida, amore e família. Tudo bom demais.

Além de tudo isso, teve a visita da minha amiga Luana, que veio buscar meu documento (já que serei testemunha do casamento civil dela, junto com Ju) e aproveitamos para dar uma caminhada até o clube onde ela se casará.

E não é que enquanto tomavámos sorvete a danada me surpreendeu com um: "quer ser minha madrinha junto com Con?" que me fez engolir o sorvete todo em segundos. hahaha!!! E tinha como dar outra respostar além do "ACEITO"?

Só tenho a agradecer o carinho e amizade e dizer que a recíproca é verdadeira e que me sinto muito honrada por ser sua amiga e muitíssimo feliz por estar no altar com você no seu grande dia (eu sei o quanto esse casório é importante pra você, amiga). E que o seu post me emocionou demais.
Te amo, amiga!!!

(Ju, Van, Prips, Mere, Advi, Faby - amo vocês também, tá?)

ps.: Con também adorou a idéia. Ele se amarra na Lu.

Beijossssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário