sábado, 16 de novembro de 2019

Feira de Livro de Niterói (FLINIT): 08/11


Final de semana passado rolou a FLINIT - Feira Literária de Niterói, aqui bem pertinho de casa é fui 2x na 6a. Feira. 

Uma vez com Hugo - afilhado da minha vida- e mais tarde com a minha mãe.



Adorei a decoração com pallets, tava toda bonitinha, tudo muito caprichado. 



 Eu e mommy poderosa

 Autora Vera Oliveira, que eu já conhecia do IG e aproveitei para conhecer e comprando seu livro "Segueno baile".

 Autora Rita Flôres, que eu sou parceira, e aproveitei pra prestigiar e papear.


 Conheci essas duas autoras maravilhosas, super simpáticas: Ana Paula Cruz e Bianca Baptista.


Os idealizadores e organizadores da feira: Celso Possas Jr. e sua filha e sócia, Juliana Possas. 

Fiquei muito feliz ao ver uma feira tão linda no bairro que moro, super bem organizada, com muitos autores e editoras.  

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

3 comentários:

  1. Que bacana essa feira, você que ama ler deve ter feito a festa com os livros.
    big beijos

    ResponderExcluir
  2. O herpes é uma doença grave e recorrente que não pode ser curada por medicamentos ou injeções por médicos americanos, mas a melhor maneira de lidar com o herpes é tomando remédios naturais à base de plantas, eu li sobre DR JAMES, o grande herbalista que cura o herpes com seus poderosos remédio herbal. Entrei em contato com ele para descobrir como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar em me ajudar com as ervas naturais de Deus! depois de dois dias em contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e me enviou via UPS SPEED POST e me buscou após 3 dias! Usei o remédio como ele me instruiu (MANHÃ E NOITE) e fui curada! é realmente como um sonho, mas estou muito feliz! para pessoas que sofrem das seguintes doenças, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, HPV, infecções, doença hepática, doenças auto-imunes, doença de Parkinson, lúpus e mais devem entrar em contato com você para obter seu remédio herbal, porque eu vivo testemunha e eu fui curado de herpes e seu remédio é legítimo. Enviei o que ele pediu e ele me enviou o remédio que tomei por 3 boas semanas e hoje estou aqui com um resultado negativo. quando fui fazer o teste, fiquei muito feliz depois de fazer o remédio.
    CONTATO DR JAMES PARA O E-MAIL DE CURA PERMANENTE: drjamesherbalmix@gmail.com LIGUE OU APLIQUE NO APLICATIVO +2348152855846

    ResponderExcluir
  3. Achei bacana esta feira e muito linda as fotos, parabéns!

    ResponderExcluir