sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Autores preferidos: Lori Nelson Spielman



Meus livros da Lori Nelson Spielman

No primeiro livro que li, Lori já virou uma das minhas autoras favoritas, porque ela escreve de um jeito incrível. E o segundo só veio para confirmar. Super recomendo os dois livros.

Quando vi a indicação desse livro numa das revistas que leio, me interessei na hora e coloquei na minha extensa lista de livros para comprar/ler. Achei esses dias e comprei. Devorei! Que livro maravilhoso demais. Me identifiquei com algumas situações vividas pela personagem e resolvi até procurar itens não riscados das listas feitas nos últimos anos (geralmente coloco 10 itens pra fazer no início da agenda) e tentar fazê-los.

Sinopse: Brett Bohlinger parece ter tudo na vida — um ótimo emprego como executiva de publicidade, um namorado lindo e um loft moderno e espaçoso. Até que sua adorada mãe morre e deixa no testamento uma ordem: para receber sua parte na gorda herança, Brett precisa completar a lista de sonhos que escreveu quando era uma ingênua adolescente. Deprimida e de luto, Brett não consegue entender a decisão de sua mãe — seus desejos adolescentes não têm nada a ver com suas ambições de agora, aos trinta e quatro anos. Alguns itens da lista exigiriam que ela reinventasse sua vida inteira. Outros parecem mesmo impossíveis. Com relutância, Brett embarca numa jornada emocionante em busca de seus sonhos de adolescência. E vai descobrir que, às vezes, os melhores presentes da vida se encontram nos lugares mais inesperados.


Doce perdão: Mais um livro maravilhoso da Lori Nelson Spielman e já virei fã da autora totalmente. Amei demais! Encantador, uma lição de amor e perdão. Mais um pra minha lista de favoritos.

Sinopse: Hannah Farr é uma personalidade de New Orleans. Apresentadora de TV, seu programa diário é adorado por milhares de fãs, e há dois anos ela namora o prefeito da cidade, Michael Payne. Mas sua vida, que parece tão certa, está prestes a ser abalada por duas pequenas pedras... As Pedras do Perdão viraram mania no país inteiro. O conceito é simples: envie duas pedras para alguém que você ofendeu ou maltratou. Se a pessoa lhe devolver uma delas, significa que você foi perdoado. Inofensivas no início, as Pedras do Perdão vão forçar Hannah a mergulhar de volta ao passado - o mesmo que ela cuidadosamente enterrou -, e todas as certezas de sua vida virão abaixo. Agora ela vai precisar ser forte para consertar os erros que cometeu, ou arriscar perder qualquer vislumbre de uma vida autêntica para sempre. Após o sucesso mundial de A lista de Brett, Lori Nelson Spielman retorna com este romance terno e esperto sobre nossas fraquezas tão humanas e a coragem necessária para perdoá-las - assim como para pedir perdão.


obs.: Postado 2016 repostado hoje, para que possam conhecer outros livros maravilhosos da autora, que eu acho que não tem o reconhecimento que merece, pelo menos aqui no Brasil.


obs.: Se alguém aqui tiver skoob e quiser me adicionar, meu perfil é esse aqui.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

5 comentários:

  1. Voce sempre me lembrando que preciso voltar a ler livros...

    ResponderExcluir
  2. eu gosto mais dos "perigosos" ou biografias ou ainda aqueles baseados em fatos reais..rs..
    ah.. os de época tb adoro..rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  3. oi Micha!

    Gostei das indicações - admito que são novidade para mim. Vou ler.

    beijos moça, bom fim de semana!

    Tina

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço esse autor, gostei das suas dicas
    big beijos

    ResponderExcluir


  5. Very nice information with very easy to understand language. I would like to share it my other friends.

    ResponderExcluir