segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Minha estante linda

Moro num sobrado bem pequeno com amore, que fica no quintal da minha mãe. Além do nosso quarto, temos um quartinho que é usado como um escritório por Con (onde ele estuda, fica no note) e onde eu guardava meus livros estocados em caixas e tava sempre mega bagunçado.    


Visão geral da bagunça


Até que sonhei com uma estante e comecei a pesquisar na internet, ate que achei uma na Tok e Stok que amei e fui na loja comprar. Falaram que entregavam em 3 dias e decidi organizar o quarto todo para a chegada dela. 

 Coloquei tudo no corredor

Pintando 😍

Não consegui pintor rápido e eu mesma comprei a tinta e pintei. Emassei os furos da parede (antes tinha vários espelhos pendurados, foram caindo com o tempo e não refiz) e achei que o resultado focou ótimo. 



 Parede toda furada antes e depois.


Onde ficava um rack, entrou a estante. 



Olha como ficou:




Ainda resolvi comprar mais 2 caixas, para terminar de guardar coisas que faltavam. E o resultado final é esse:

Olha o pretinho gostoso dormindo ali no canto 💜

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

7 comentários:

  1. Anônimo12:58 PM

    lindo ...desculpe a indiscrição pois pensei nela para um closet ...quanto custou ?

    http://alynemudando.blogspot.com

    Aline

    ResponderExcluir
  2. Ficou linnnnnnnnnndo! Parabéns ! <3 Feliz novo tempo ! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ficou sensacional Micha...e a estante é linda!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Ficou linda, amiga! Já pode pensar em uma segunda profissão. ;)

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que linda!
    Nem parece o mesmo comodo kkkkk
    Parabéns pela nova organização e decoração!
    Beijo♥

    ResponderExcluir
  7. Que estante linda Micha! Ameii! Eu não tenho tantos livros quanto você por que confesso que prefiro os e-books, mas sem dúvidas foi uma solução linda e prática!! Adorei! E você tá de parabéns pelo trabalho, ficou ótimo!
    Beijão
    Liz Albuquerque
    http://lizslife375.wordpress.com

    ResponderExcluir