Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Rio 2016: Atletismo e Canoagem

4a. feira, e eu Con fomos a tardinha (17h) assistir atletismo no Estádio Olímpico de novo e foi uma noite muito boa. Vimos o Brasil ganhar o bronze no revezamento 4x100m feminino T11-13 feminino com Terezinha Guilhermina, Alice Correia, Lorena Spoladore e Thalita Simplício e seus guias.








Também vimos uma disputa acirrada e empolgante pelo 1o. lugar no salto em distância F47, envolvendo um chinês e um americano. O americano quebrou o record paralímpico (7,25m), o chinês foi lá e quebrou também (7,30m) e o americano quebrou de novo (7,41m). Muito maneiro.




5a. feira fui sozinha ver a canoagem, no Estádio Olímpico de Remo. Aproveitei o local, que estava lindo, e vi o brasileiro Caio Ribeiro ganhar a medalha de bronze na categoria KL3.





 O pódio e o medalhista Caio Ribeiro

Figuras: esse de chapéu é Fernando Cowboy, exemplo de vida e mega divertido,
veja o documentário 'Paratodos' e vai entender.
Abaixo: figuras inglesas. Eu ri com esse trio.


Pra fechar com chave de ouro, tirei foto com nosso medalhista.



Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

3 comentários:

Luana disse...

muito legal!!!! adorei as fotos!beijos

Rô(QuerendoeAprendendo) disse...

Oi Micha, respondendo a sua pergunta, eu entro sim pelo celular também e comento nos blogs, pra ver a lista de atualização dos blogs é só clicar em visualizar versão para web, logo abaixo da postagem, ai você consegue visualizar como se estivesse no computador, só clicar blogs que deseja entrar e seguir normalmente, espero que consiga, bjs

Obs.: O navegador que uso é o google chrome

Lulu on the sky disse...

Oi Mi,
Muito legal as fotos e vejo que você adorou esses eventos esportivos.
Fez muito bem em prestigiar.
big beijos