Páginas

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Simplificando



Tô um tempão sem postar porque não tenho feito nada demais. Tô na rotina que eu pedi a Deus: trabalho, casa, marido, afilhado, livros, capoeira e musculação, caminhar na praia... Esse é o meu dia a dia ultimamente. Tudo que eu tava querendo e precisando há tempos.




No último mês faltei a 2 festas de crianças (filhos de amigos), não tenho assistido tv (só telejornais, e às vezes), pouco ligo o note (acho que umas 2x na semana, quando muito) e tenho passado mais tempo no instagram (que adoro! Até criei um para vender os livros que leio, pois não tenho onde guardar tanto que compro: @michavendelivros) e lendo. Por isso a escassez de posts e por isso tenho conseguido ler tanto. Tô numa fase caseira e leitora!


E a felicidade está na simplicidade, em dizer não, em estar com pessoas que amo muito e me amam muito também. Hoje é dia 18 e completamos 11 anos e 11 meses juntos. E o bom dia no whats app foi com essa árvore florida, linda e até imagino o cheiro delicioso exalando dela. Tô sendo feliz assim, nos pequenos detalhes.



Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

7 comentários:

Carla Renata disse...

mas eu acho do fundo do coração que a felicidade está mesmo nos pequenos detalhes..aqueles que a gente dá valor só depois que perde... bjokas lindeza e sucesso sempre

Luana Rodrigo disse...

hum que bom que tem aproveitado esses momentos!
e tao bom nao e mesmo!
ja to seguindo vc no ig! o seu outro eu perdi! porque deletei aquele la e agora to com o @vidadeumagrampeada

beijo lindona! e aproveite

Casamento feliz disse...

Que lindeza de post , inspirador !!!


amei as dicas de livro para Manu , vou procurar , muito bacana mesmo


Obrigada pelo carinho

obs : outra observação importante ... Morar no Rio é privilegio !!!

Beijos e bom feriado

Admiro demais seu amor pelos livros , parabéns !

Dani Antunes disse...

Mas é assim mesmo que vale viver a vida... A felicidade mora sem dúvida nos momentos mais simples.

Beijo

Débora disse...

Micha, sou dessas, ultimamente quero simplicidade, facilidade e sossego!
Bjs

Fernanda disse...

Tem épocas que a gente precisa dar um tempo e desacelerar as nossas vidas! Isso faz bem!! A nossa vida é muito corrida e desacelerar é cuidar dela!

Beijinhos

Diário Virtual disse...

Olá! Lindo blog! Nem me fala em Instragram... as vezes eu perco o sono e as madrugadas olhando tudo do instagram... é um vício!