Páginas

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Fim de semana de capoeira em Cabo Frio

6a. a tarde fui para Cabo Frio com duas amigas da capoeira para um evento. Já chegamos na hora do curso com nosso Mestre, que foi muito bom.




Quando acabou, fomos com a galera pro Fun Hostel, onde todos ficaram hospedados. Rolou um caldo e muito bate papo até 4h da matina. Revi amigos de longe. Bom demais!




Às 7h já tava acordada! Depois do café da manhã, voltamos para academia, para um curso com o Mestre Balão, da Bahia, que foi ótimo.



Depois roda na praia do Forte pelo Outubro Rosa, gingando contra o câncer de mama. Almoço na orla mesmo e demos uma volta pela cidade.





Às 17h foi o batizado de capoeira. Antes de voltar pra casa, paramos para comer um crepe no Chez Michou e aí foi colocar o pé na estrada.


Cheguei em casa já me ajeitando para dormir; estava exausta, porém feliz.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

4 comentários:

Jenni Gama disse...

Nossa amiga quantas viagens maravilhosas sábado assisti uma roda de capoeira confesso que fiquei com vontade de entrar...rs

Luana Rodrigo disse...

que delicia de participar de grupos assim!
eu acho tudo de bom capoeira! pena que nao da pra mim por causa do quadril!
mas adoro viu!
beijos amore

Carla Renata disse...

"diliça" kkkkk... bjo lindeza..

Cantinho da Fabi disse...

Tenho muita vontade de conhecer Cabo frio ... Beijos