Páginas

terça-feira, 7 de outubro de 2014

Findi mega corrido e feliz

Fico meses e meses sem ter nada para fazer nos finais de semana (aliás, evito compromissos porque só tenho o final de semana para estudar muito e relaxada), mas nesse tive compromissos que não podia evitar. E foi corrido, cansativo, porém divertido.

6a. feira nossa casinha foi pintada e fiquei in love total pelo nosso quarto que ganhou uma parede lilás e um quadro porta retratos com fotos que fizemos no Jardim Botânico pelos 10 anos juntos. E um cantinho na lateral entre o guarda roupa e parede lilás com quadro de recados, a prancheta linda que ganhei de aniversário da Ju e meu olho grego.


Também montei um quadro com adesivo de calendário mensal que tinha comprado no Ali. Colei num papelão e penduramos atrás da porta do nosso quarto (não queria colar direto na porta, pois quando precisar pintar ou limpar, não dar problema) e foi uma mão na roda. Detalhe da prancheta Carpe Diem e as fotos que revelei pro quadro: Romário e Lyoto Machida. Sou tiete mesmo, e daí?


Sábado de manhã corri pro salão pra fazer unha e cabelo. Depois corremos pra comprar blusa pro marido que queria ir pro casamento de blusa nova. E corremos pra casa da Ju, pro churrasco todo blue do niver dela.


Saímos de lá direto pro colégio que trabalho nas eleições, pra receber e testa urna. E bora pra casa nos arrumar por casório de um casal de amigos nosso. É um grupo que se conheceu na internet há uns 12 ou 13 anos e permaneceu unido, apesar de não nos vermos sempre por conta da correria, mas a amizade continua a mesma. Foi lindo demais!!!


E domingo foi dia de trabalhar nas eleições. Aqui em Nikiti foi urna biométrica e gongou um pouco, mas até que minha seção tava tranquila.




Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα 

4 comentários:

Carla Renata Galassi disse...

movimento movimento foi o ke tivemos por aí..kkkk.. aki só saí de casa pra votar..rs.. e adoro quadros pra recados..afim de fazer uma aquisição assim... tipo agora..rs.. bjokas e sucesso

Casamento feliz disse...

Romário ganhou disparado né? Lembrei de vc ... Beijos

Lulu on the Sky disse...

Aqui não tivemos cadastramento Biométrico. A sua casa tá super fofa Mi.
Big beijos

Carla Renata Galassi disse...

a festa ficou linda linda...e eu ke achava ke eu tinha esmalte demais com meus 500 vidrinhos..kkkkkk.. bjokas lindeza e sucesso sempre