Páginas

domingo, 14 de setembro de 2014

Zumba!

3a. feira entrou na grade da academia aula de zumba as 3as. e 5as. feiras 17h, e como esse horário* é o que eu gosto de frequentar, lá fui eu experimentar. Simplesmente apaixonei e viciei no primeiro minuto. 

Fui pra zumba, agora estou viciada


ZUMBA® é uma forma de dança aeróbica festiva e eficaz, divertida, de inspiração latina, fácil de acompanhar, que queima calorias e que contagiou todo o universo das academias.
Pode alcançar o equilíbrio perfeito entre exercícios de base progressivos, treino aeróbio e de fortalecimento para todo o corpo e uma experiência que alivia o stress e produz energia. 


A mistura de hip hop, pop, rap, bhangra, flamenco, dança do ventre, dança africana, além da salsa, merengue, cumbia e reggaeton permite que os alunos tenham um alto gasto calórico sem sentir que estão se esforçando. As aulas, que duram de 45 minutos à uma hora, podem queimar até mil calorias.



A aula é mega empolgante, as músicas são animadas, o prof. é o máximo. Apaixonada resume!!! Fico feliz, porque tava precisando de algo que me empolgasse (já que o horário da capoeira não tá dando pra mim) pra eu ficar firme na academia. 





3a. e 5a. eu zumbo (existe esse verbo? senão passa a existir agora) e sábado e domingo eu malho com amore. Aliás, essa academia inaugurou tem 1 mês e tá sendo tudo na minha vida mega corrida, pois eu tava sedentária total (não é desculpa, mas tava sinistro conciliar horário mesmo) e agora tô me exercitando ao menos 4x na semana.



* Esse horário é ótimo, porque chego do trabalho e já vou pra academia. Daí chego em casa, tomo banho, como algo e já começo a ler os milhares de textos que tenho que ler, por volta das 18h30-19h. E assim vou até as 21h30-22h. E bora dormir porque no dia seguinte madrugo de novo!!!!


Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα

11 comentários:

Sabrina Mix disse...

Que legal, Micha!

Também estou precisando reincorporar os exercícios na minha rotina. Hoje já volto a pedalar!

Beijos e sucesso!!!

Lulu on the Sky disse...

Já vi alguns passos de zumba e parece bem bacana mesmo Mi.
Boa semana.
big beijos

Karina disse...

Micha!

Eu amo Zumba! E agora aqui na minha cidade tem Fit Camp, que é outra delicia, pena que é só de sábado!

Na minha academia tem de segunda a quinta a noite e terça e quinta cedo, porém o professor da noite é mais legal, animado, agitado... etc... Mas eu só posso fazer durante a manhã.

Agora vou voltar com tudo, fiquei afastada 2 meses da academia e meu corpo tá gritando! kkkkk Pressão arterial oscila, labiritite ataca...

Bjs

Gi disse...

E tão gostoso quando fazemos algo por nos e que nos traga satisfação beijos e que continue assim nesse animo todo.

Cantinho da Fabi disse...

Agora lembrei da sua fala " do meu mundo " rsrsrs


eu acho o máximo zumba, muito bacana mesmo

Beijos

Carla Renata Galassi disse...

por que eu não vicio em academia????? eu kero viciar em academia..kkkkkk. bjkas lindeza e sucesso sempre

Vanessa Pedral disse...

Que bacana!
eu também adoro zumba!!!!
tenho até os jogos de kinct , muuuuuito bom....

Aproveita e passa lá no meu blog
http://confissoesdagordinhara.blogspot.com.br/
vc pode concorrer a um layout novinho em folha
bjos

Mirys Segalla disse...

Amoooooooo zumba! Pena que minha agenda ficou um tiquinho mais corrida (no que já era uma insanidade) e... bye bye academia. Quem sabe não dou sua sorte e abre uma do lado de casa?

Bjos e bênçãos.
Mirys

Luma Rosa disse...

Oi, Micha!
Também acho que depois do trabalho é o melhor horário para malhar. Você entra logo no pique! Sedentarismo, jamais! Não conheço essa modalidade de aeróbica. Vou ver se tem na academia que frequento.
Beijus,

Nana disse...

Que pique hein?! Passa um pouco aí porque eu estou mega sedentária e não tenho ânimo para nada.
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br

Grazinana disse...

Que delicia deve ser a Zumba!!! Gostaria de fazer uma aulinha..
Bjs