sábado, 2 de agosto de 2014

Metamorfose Ambulante

Tenho andado numa correria e não tive tempo de colocar o blog no modo privado ontem, 01/08, como anunciado. Hoje acordei e fui mexer nas configurações. Não preenchi nenhum email, me liguei que eu tenho esse blog há mais de 10 anos (já passei pelo blig, weblogger até chegar aqui, ao blogspot, onde estou há 9 anos sem pausas) e resolver mantê-lo público mesmo, como sempre foi.


O blog privado tem umas limitações: não aparece nas atualizações, a pessoas tem que logar para poder ler e me impede de conhecer pessoas novas. Lembrei de quantas pessoas conheci através do blog, quantos amigos para a vida toda, quantos amigos de lugares distantes que nunca dei um abraço sequer mas que sinto um carinho enorme... 


Sem falar da escassez de blogs "normais", de blogs diários, que contam da vida, do cotidiano, das pessoas de verdade... hoje em dia tá tudo tão "vendido", as pessoas só querendo se promover, vendendo produtos, querendo ganhar sua amostra grátis e perdendo em conteúdo, qualidade, sinceridade e amizade...

Não sei Se é para o bem de todos e felicidade geral da nação
DIGA AO POVO QUE FICO!!!!


OBS.: Foi bom que conheci uns leitores "privados", ou como diz Taty: "na moita". Porque vejo 50 visitas, 100 visitas e até mais, às vezes, e 1 comentário! Fico bolada! Quem são essas pessoas? Vi que algumas são gente como a gente. Meninas, comentem! Isso é estimulante para saber o que as pessoas acham do que compartilhamos. Foi assim que fiz muitas amizades. Muitas mesmo!!! Quero conhecer vocês! Pra ver que não é mentira, olha o número de visitantes sublinhado em vermelho!!!


OBS2.: Isso não impede que acorde com uma vontade louca de privatizar o blog numa outra vez e o faça. Os emails estão salvos e do amanhã nada sei. Não sou louca, sou geminiana!!!

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα 

7 comentários:

  1. Oi Mi,
    Eu te conheci graças a uma blogagem coletiva lembra? E faz muuuuuuuito tempo e nossa amizade é verdadeira. Comentário é algo relativo sabe?

    Claro que te deixa bolada não receber muitos comentários, por outro lado recebo vários e muitos são sem conteúdo, apenas deixam o link para receber visita.

    Olha só, Como você é uma de nossas leitoras, convido para responder a nossa nova pesquisa de público e ajudar nas melhorias do blog. Conto com sua participação.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  2. Nossa, faz tempo que eu não passava por aqui, e entrando no meu antigo blog vi que vc tinha uma nova postagem...Tomara que você resolva ficar por aqui sempre...Eu quero voltar em breve! Pesquisei muitos blogs que acompanhava em 2009-2010 e muitos estão parados no tempo, dá uma pena, eu adorava acompanhar vários blogs e conversar com todas as meninas...Uma época muito boa!

    Beijos, e felicidades sempre! ;)

    ResponderExcluir
  3. Também estou cansada desses blogs tão comerciais. Sinto falta de blogs mais pessoais, de trocar ideias mesmo.

    Isso de menos comentários do que visitas é por falta de tempo. Eu sou uma que às vezes passo horas lendo blogs, volto para procurar posts antigos, descobrir coisas legais nos links, mas o cansaço impede de comentar!!!!

    ResponderExcluir
  4. penso muito nisso tb Micha , na quantidade de acessos X comentários , as vezes dá um medinho mas vamos que vamos ... Beijos

    ResponderExcluir
  5. Nanda Higa11:27 AM

    Sou prima da Fabi que comentou aqui em cima... :) Passo sempre por aqui, mas fico sem jeito de comentar...rs... me sinto meio que intrusa....rs... Mas adoro o blog, hj resolvi deixar um beijo! :)

    ResponderExcluir
  6. (Terceira vez tentando escrever sem apagar tudo!)
    Aeeeeee! Acho que eu nao tenho acesso a blog privado pq acesso pelo feedly..
    E concordo contigo que ta tudo vendidog e sinto falta de blogs diarios...
    Mas ca estamos nos pra manter as origens! Uhuuu!!
    E sobre comentarios... Tb tenho vaaaarias visitas diarias e poucos comentarios! Sinto falta! Sou carente hehe
    Beijocas ( tomara q entre dessa vez.. Aff)

    ResponderExcluir
  7. Q legal q vc não vai privatizar. As vezes não consigo acessar os privatizados. Gosto muito de ler seu blog. Bjs

    ResponderExcluir