sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Amigas

Sábado passado, dia 1o. De Setembro, duas grandes amigas vieram me visitar. Estudamos juntas na faculdade e coincidiu de ser no nosso dia, do profissional de Educação Física.

Drica, eu e Sol


Elas foram ao Peru em julho e trouxeram lembrancinhas para mim:



E Sol falou da 'Maca peruana', que eu já tinha ouvido falar mas nunca parei para pesquisar. Ela toma e lembrou que o guia turístico falou que tomou quando quebrou o pé, que é muito bom. Sem falar em vários outros benefícios. Minha irmã comprou e todo dia tomo uma colher dissolvida na água. Acho o gosto bem tranquilo. Mas pode ser misturada em suco, em frutas ou no que quiser. De preferência sem aquecer, para não perder um pouco das propriedades.


Benefícios da Maca peruana: clique aqui

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

7 comentários:

  1. Que lindas!
    MUITO bom ter visita das amigas, né?
    Já ouvi falar da maca peruana também, que dê certo pra você!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:22 PM

    que delicia! visita das amigas e tudo de bom! e melhor com mimos pra vc!
    beijos lindona

    ResponderExcluir
  3. Olá ! A amizade, o amor que nunca morre! Como eu tenho saudades das minhas! Bom fim de semana !

    ResponderExcluir
  4. Coisa gostosa essas amizades que duram. Feliz que ela vieram te ver e trouxeram mimos de outro país. Coisas assim para gente afaga o coração né?

    beijos!

    http://vivendolaforanoseua.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi Micha,
    Vou procurar saber mais sobre esta maca peruana, nunca tinha ouvido falar, parece interessante.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nunca ouvi falar dessa maca peruana Mi. Pois é amiga, eu adoro o Marcelo Médici, além de ótimo comediante, ele é um amor de pessoa.
    big beijos

    ResponderExcluir
  7. Que tudo amigas presente de Deus, aqui minha mãe faz a gente tomar mastruz amassado sabe aquele caldinho que saio da folha, ótimo para dores, cicatrizantes e inchaços.

    ResponderExcluir