segunda-feira, 10 de setembro de 2018

Ainda de molho.. Meus desafios!

Enquanto isso, estudando myself aqui. Fazendo cursos online de autoconhecimento, mindfulness. To em vários grupos. Mês passado fiz 'o poder do aqui e agora', '30 dias para despertar' e 'emagrecer com propósito'. Todos pagos e de 30 dias cada.

 

'O poder do aqui e agora', do @jardim_consciente é baseado no mindfulness, para desacelerar a mente e focar no presente. É meio que uma continuação do "30 dias sem estresse". Muito bom, apesar de ter repetido bastante atividades do anterior e as novas, não pude fazer a maioria, mas farei assim que estiver podendo andar. Eram bastante com movimentos. Recomendo!


O "30 dias para despertar" é o meu xodó. Fiz mês passado grátis, mas me enrolei, atrasei as atividades e entrei na 2a. turma, paga. Super hiper recomendo. Orientado pela @monique.sa_terapeuta, que é uma fofa, dá uma atenção tremenda, sem falar que as atividades são para conhecimento próprio mesmo. Elas nos futucam lá no fundo, tiram coisas que nem lembravámos mais. Me transformou plenamente, e me abriu para novas possibilidades. Saí cheia de vontade de estudar novas coisas, recomeçar... FAÇA!!!





O 'Emagrecer com propósito', da @danimilagres, eu já tinha pago antes de quebrar o pé. Mas foi legal que fiquei na comida e me exercitei sentada.

Ainda to me exercitando. Faço bíceps, tríceps, ombro. E extensora com caneleira. Tenho que ocupar! Se não a hora não passa. Aí fico cheia de tarefa pra fazer. E achei o resultado bom, achei que dei uma diminuída.




Atualmente, to em um detox da mente para emagrecer gratuito q apareceu no meu insta. Esse é de 10 dias. Mas tem a versão paga, que é mais longa.



Ontem comecei um de autoestima, com a mesma instrutora do '30 dias sem estresse' (mindfulness), e 'o poder do aqui e agora', a Neusa Tamaio, do @jardim_consciente. Quando terminar, venho aqui falar o que achei.




 Obs: inicialmente isso era um papo no whats app com minhas amigas Ju e Advi e achei que daria um post pra mostrar com o tenho passado os dias.


Afinal, estou há 42 dias sem pisar no chão, na casa da minha mãe, de cadeira de roda e dependente para algumas coisas. Impressionante com o nos adaptamos, já me viro em muitas coisas que precisava de ajuda no início.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

5 comentários:

  1. Exatamente, somos SUPER adaptáveis.
    Que orgulho ver vocês com tanta atividade, com tanto crescimento pessoal, tenho certeza que esse "molho", não será em vão! (Nada nunca é!)
    Na foto da comparação, você está visivelmente mais magra. Parabéns (ainda mais porque vejo tantas pessoas que engordam quando não podem se movimentar).
    Parabéns um milhão de vezes!
    Grande beijo♥

    ResponderExcluir
  2. Que bom exemplo!
    O seu tempo está sendo super bem aproveitado!

    ResponderExcluir
  3. Olá, achei muito bacana esse projeto que você escolheu, gosto muito desses métodos tipo auto ajuda. Já li alguns livros que me ajudaram muito, principalmente para determinação!

    Quero agradecer a visitinha e o comentário... minina tem hora que penso que vou pirar com tanta coisa para fazer e o casamento já está ás portas!!!!!!!!!!!!!!!

    E controlar a ansiedade que ta bicho feio kkkkkk

    Abraços e se cuida!

    ResponderExcluir
  4. Anônimo2:28 PM

    o bom é que esta ocupando a mente! isso ajuda muito a nao surtar tbem ne de nao poder fazer muita coisa
    e estudar ajuda demais nao e mesmo!!
    gostei desses cursos que vc citou! achei muito interessante! vou pesquisar!
    vou ver esse gratuito!!
    beijos lindona!

    ResponderExcluir
  5. Quantos desafios legais amei preciso disso.... depois me adiciona no wats 11996056629

    ResponderExcluir