quarta-feira, 26 de maio de 2021

Meus 43 anos

E o tempo voou e meu níver já até passou! Dia 21 de maio, 6a. feira passada, completei mais um ano de vida e o 2o. aniversário na pandemia. Só tenho a agradecer: saúde, família, amigos, pets, emprego... E pela capoeira eu poder jogar! 




 Foi um dia feliz, em casa com os meus, teve bolinho, muitas ligações, mensagens via whats app, redes sociais... é o que temos nesse ano de pandemia. Decorei a mesa com meus livros, bonecos e posters do Elvis Presley e Johnny Cash, que amo, só pra dar um clima. Precisamos de um ópio do povo no meio de tantas mortes por covid-19 (já são 450 mil só aqui no Brasil).

Irmãos, mãe e vó

Topre
Amore mio

Meu bebê bagunça não tem como participar da festa,
mas deixo essa foto nosso sorridente que eu amo

No sábado, 22, era dia do clube de leitura da capoeira, onde nos encontramos 1x por mês (mantendo distanciamento e todos de máscara) para debater um livro de capoeira que lemos e aproveitei para levar um bolinho para cantar parabéns de novo, com meus amigos. Já que é a única maneira de nos  encontrarmos (depois farei um post de como a capoeira tem sido maravilhosa nessa época).

Hora do debate

Livro do mês



Copos lindos que fizemos (eu e minha irmã) para todos

Olha que lindo que ganhei de presente

 
Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα



11 comentários:

  1. Vim retribuir a sua visita ao meu blog e aproveito pata lhe dar os parabéns pelo aniversários.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderExcluir
  2. Que linda ♥
    Amei a decoração do Elvis Presley e Johnny Cash, achei muito legal!
    Adorei isso de clube de leitura da capoeira, nunca tinha ouvido falar. Muito interessante!
    E claro, feliz aniversário mesmo que atrasado; muitas coisas boas em sua vida. Seja feliz!

    https://www.heyimwiththeband.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o clube de leitura surgiu na pandemia, tá sendo ótimo.
      obrigada, beijos

      Excluir
  3. Que legal Mi. Essa decoração do Elvis e do Johnny Cash foi a melhor.
    Estou louca de saudades de você e espero que esse pesadelo acabe logo para te dar um abraço de urso quando a gente se encontrar.
    big beijos lindona!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fala, amiga. doida pra te abraçar também. beijos

      Excluir
  4. Oi Michelle,
    Por questões de crenças não comemoro aniversários, mas desejo pra você tudo de bom sempre!
    Gostei da decoração, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Michele. Feliz Aniversário e muita saúde. Aproveitei e comecei a seguir o seu trabalho. Gostaria de ter o privilégio de você conhecer o meu e se possível seguir também. Muita paz e saúde, com um bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Michele, parabéns pelo niver. Muitas felicidades. Muito bom passar com os seus.
    Tudo de melhor pra você.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir