Todas as suas (im)perfeições: O livro alterna o antes e o agora do casal Quin e Graham, narrando a paixão inicial e a atual crise no casamento por conta da infertilidade e frustração na tentativa de terem filhos. Cada palavra é intensa, visceral, dotada de sentimentos e ressentimentos. Torci por eles a cada página, ri, chorei... vivi essa leitura intensamente. Perfeito! Como a Colleen sabe muito bem ser.
Sinopse: Uma história de amor perfeita é suficiente para manter vivo o casamento entre duas pessoas imperfeitas?
O acaso uniu Quinn e Graham duas vezes. A primeira delas, no que consideraram o pior dia de suas vidas, quando ela descobriu às vésperas do casamento que estava sendo traída pelo noivo e ele, pela namorada que pretendia pedir em casamento. A segunda, meses depois, em meio a encontros ruins.
Deste reencontro surgiu um amor profundo e um relacionamento perfeito... ou talvez nem tanto. Com o passar dos anos e a frustração por não conseguirem ter filhos, Quinn e Graham acumularam silêncios e desconfianças. O casal se encontra no centro de um furacão, e seu futuro depende das promessas feitas quando o casamento ainda parecia uma praia paradisíaca.
Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ
Nenhum comentário:
Postar um comentário