terça-feira, 9 de março de 2021

Livros: Fevereiro 2021

 


Em fevereiro só li 1 livro completo. Então, livro lido em fevereiro, no singular.



No mundo da Luna: livro super divertido e apaixonante. Adoro os livros da Carina Rissi, todos que li até agora não consegui largar até terminar, e esse foi do mesmo jeito. Ela consegue escrever de forma fluida, com personagens cativantes, romance, humor e hot na medida. Adorei!!!

Sinopse: A vida de Luna está uma bagunça! O namorado a traiu com a vizinha, seu carro passa mais tempo na oficina do que com ela e o chefe vive trocando seu nome. Recém-formada em jornalismo, ela trabalha como recepcionista na renomada Fatos&Furos. Mas, em tempos de internet e notícias instantâneas, a revista enfrenta problemas e o quadro de jornalistas diminuiu drasticamente. É assim que a coluna do horóscopo semanal cai no colo dela. Embora não tenha a menor ideia de como fazer um mapa astral e não acredite em nenhum tipo de magia, Luna aceita o desafio sem pestanejar. Afinal, quão complicado pode ser criar um texto em que ninguém presta atenção? Mas a garota nem desconfia dos perigos que a aguardam e, entre muitas confusões, surge uma indesejada, porém irresistível paixão que vai abalar o seu mundo. O romance perfeito — não fosse com o homem errado. Sem saída, Luna terá que lutar com todas as forças contra a magia mais poderosa de todas, que até então ela desconhecia: o amor.



Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα



15 comentários:

  1. Oi! Bom, primeiramente!: Muito obrigado pela visita ao meu blog, e por isso eu estou aqui retribuindo! Já estou te seguindo! Bom, sobre o post, só pela sinopse eu já gostei bastante desse livro! Talvez eu leia ele em meus tempos livres, por passatempo mesmo!

    Bom é só isso mesmo!✨ Beijos!😘 Tchau!!👋🏻

    ResponderExcluir
  2. Nos últimos tempos não tenho lido muito....

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tô assim também, lendo bem menos do que tenho costume.

      Excluir
  3. Amei o livro lido. Sempre quis ler os livros da Carina e acho que irei começar por esse
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Esse livro dizem que é ótimo, fiquei feliz em saber que leu. Ainda não consegui conhecer a escrita dessa autora.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é uma escrita gostosa, bem fluída, divertida.

      Excluir
  5. Oi Mi,
    Você sempre trás ótimas opções de leitura, ainda não tive a oportunidade de ler nada dessa autora.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  6. Olá! Eu também gosto de ler, mas nos últimos tempos tenho me dedicado mais aos trabalhos manuais que também são a minha paixão!
    Este livro despertou a minha curiosidade!
    Gostei muito do seu blog!
    Um sorriso,
    Micaela

    ResponderExcluir
  7. Ainda não conhecia esse título. Confesso que nunca li nada da autora, mas vontade não me falta, haha.
    Em fevereiro acho que li só dois livros, a quantidade não importa, o bom mesmo é que mantenhamos esse bom hábito de leitura né?!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  8. Oi!
    Li esse livro quando só existia a capa antiga ainda!! Eu adorei a experiência da leitura dele, bem divertido <3

    Beijão
    https://deiumjeito.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Fiquei mesmo muito curiosa com o livro! Vou levar a sugestão!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
  10. Oi querida, bom saber que voce ainda ta por aqui! :) Eu to preciando a voltar ler. Coloquei no meu plano diario ler pelo menos 10 paginas por dia, vamos ver se eu consigo voltar ao habito! Obrigada pela dica! :)

    Abracos.

    ResponderExcluir