sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Felicidade nas pequenas coisas

Ganhei sorteio de uma comida vegana no instagram de um restaurante aqui pertinho de casa. Marido está virando vegano e vi o sorteio e me inscrevi pensando nele, e não é que ganhei? Cara, pensa numa comida gostosa de verdade. Era panqueca sabor portuguesa, e o queijo e presunto pareciam de verdade. Sem falar que o molho era espetacular. Ainda tomamos uma cerveja artesanal deliciosa com o nome de uma praia que amo muito.




Começou o horário de verão e uma curiosidade é que eu tenho 2 relógios que intercalo ao longo do ano conforme o horário. O com horário de verão é meu xodó, apesar de estar bem velhinho e feinho. Comprei quando comecei a dar aula e um relógio digital facilitaria muito minha vida, e lá se vão 17-18 anos.




Ah, cismei de comprar uma bike, to precisando me exercitar mais, sem falar que amo andar de bicicleta e há anos não fazia isso. Pesquise bike, pesquisei preços e comprei uma no mercado Extra e tô amando. Foi tão legal que quando voltei do cicle pedalando, enfim, fiquei tão feliz e me toquei que fiquei muito mais feliz ao comprar a bicicleta do que quando comprei o carro, há 2 anos (sem desmerecê-lo, que adianta muito minha vida para ir trabalhar, mas eu amo mesmo andar de bike). Pena que trabalho tão longe (80km de casa), amaria poder ir de bike para o trabalho.

E me matriculei numa academia que é antiga no bairro, mas fica mais longe de casa e é uma área que nunca vou, e amei. Estou fazendo natação e hidroginástica lá e amando demais. Anos que eu não nadava e não é que nadei os 4 estilos? Claro que falta folego, mas não perdi a técnica, isso é ótimo. E a hidro é bem divertida, com muitas senhoras e alguns senhores, tô curtindo.





E no fim de semana passado rolou uma feira vegana aqui no bairro e eu e Con fomos nos dois dias (sábado e domingo). Sendo que no domingo encontrei minhas amigas amadas Advi e Ju (quem é antiga aqui lembra delas, que eram blogueiras e nos conhecemos por aqui e é amizade pra vida toda). Fiz um curso de plantio e cultivo de cactos e suculentas e gostei. Ganhei a que eu plantei e fiquei toda feliz. Passei uma tarde e noite muito feliz com amigos, sobrinho, irmãos, colegas...








Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

5 comentários:

  1. Quanta novidade maravilhosa, acredita que estou sentindo minhas pernas pesadas para pedalar, pensando bem preciso levar o pneu para encher. Meu sonho é fazer natação e aprender a nadar amo piscina, mas as aulas são tarde e longe de casa que pena...Acredita depois que comecei a trabalhar na creche de tanto ganhar flores e plantas peguei amor...Fiquei feliz com suas novidades.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo precisamos aprender a ver a felicidade nas pequenas coisas, eu amo cultivar minha pequena hortinha dá uma orgulho ver uma pequena sementinha crescendo e dando frutos, gratidão!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha em ver vc nadando Mi. Faz um bem danado pra saúde. Que saudades de vc.
    big beijos

    ResponderExcluir
  4. Micha, você tá muito atleta, mulher! (Nem parece que estava imobilizada tempos atrás).
    Parabéns, deu até um ânimo ler seu post! :)

    Essa comida parece muito boa mesmo (e de graça? Melhor ainda! kkk)

    E que final de semana mais maravilhoso, né?
    Ao lado da família e amigos!

    Beijo♥

    ResponderExcluir
  5. Que legal essa ideia do relógio!

    Adorei mesmo!

    Parabéns pelas boas mudanças na vida.

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir