segunda-feira, 29 de outubro de 2018

Outubro ou nada

Outubro foi intenso, cheio de atividades, já estou me locomovendo um pouco melhor, fazendo mais coisas. Algumas coisas que fiz, vivi, quero pontuar:

Amei essas capas de revista, com mulheres fora do padrão e falando de empoderamento feminino:



Coloquei unha de acrigel, pois estava com 3 cantos de unha quebrados há tempos e sempre ficava roendo e nunca melhorava. Não curti, achei agressivo e tal, colou unha postiça na ponta, depois conversando com uma amiga que tem, ela falou que não cola a tal unha. Aff. Enfim, fiz manutenção e nem quis pintar. O objetivo agora é ir lixando até sair a ponta postiça e deixar natural. Vamos ver no que vai dar:




Cortei o cabelo, tava com umas pontas me incomodando, ressecado e tal. Gostei do resultado:



Fui ao casamento da Fernanda e do Victor, ela é amiga da família de Con. Ele a conhece desde que ela tinha 6 anos de idade, ela foi madrinha do nosso casamento com meu cunhado e meus sogros foram padrinhos do casamento dela. Namorou 11 anos e casou e valeu a pena esperar, foi tudo lindo demais, o casamento mais lindo que já fui.






Trabalhei como mesária nas eleições:



Tava fora do facebook por conta da confusão em época de eleição, mas voltei após o Mestre Mia ser assassinado por divergências políticas, algo que me chocou muito. Tive o prazer de conhecê-lo em janeiro e fazer um curso de afoxé com ele, em Salvador. Revoltada com isso!



Curso com Mestre Moa

Velório do Mestre Moa

Fiz, junto com minha mãe, decoração surpresa pro niver da minha irmã. Ela sabia que ia ter festinha, quis churrasco, só não sabia dos enfeites e maou tudo. Teve surpresa no treino da capoeira também, de manhã:




Fui, com marido e amigos, para o novo trabalho do meu irmão tomar uma cerveja:




Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα

Um comentário:

  1. Amiga adoro seus relatos sempre cheio de novidades e coisas que amo, nossa capoeira que saudade...Lindo cabelo, coloquei unha também mas pesou as pontas do meu dedo desisti.

    ResponderExcluir