terça-feira, 14 de abril de 2009

Feriadão foi Mara!!!

Feriadão foi MARA!!!


Image and video hosting by TinyPic Lulu veio passar o Feriadão aqui, chegou na 4a. a tarde e Advi foi buscá-la na rodoviária (já que eu estava no trabalho) e quando cheguei as 2 já estavam aqui. Fomos ao Parque da Cidade e depois ela foram me ver na Capoeira. E rolaram vários passeios: Fortaleza de Santa Cruz, MAC e pizza no Queen (Fabi, a melhor pizza do meu mundo) pra comemorar o niver de Luana, Forte de Copacabana com direito a volta na roda...

Image and video hosting by TinyPic Melhor ainda, revi minhas amigas queridas (Prips, faltou você de novo!!!) e pude riscar mais 1 item da minha lista de 101 coisas: Abraçar Lulu!!! Até que enfim, né, amiga?

Image and video hosting by TinyPic Coelhinho bombou na Páscoa e ganhei muito chocolate para minha felicidade e desespero. Uiiiiiii!!!!

Image and video hosting by TinyPic E hoje é niver do meu irmão. Muitas felicidades pra ele. Meu bebê já tá com 27 anos!!! (dei muita mamadeira a esse menino!!!).

Image hosted by TinyPic.com Beijosssssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário