domingo, 11 de junho de 2006

Primeiro Encontro

Image hosted by TinyPic.com


PRIMEIRO ENCONTRO



Eu e Con nos conhecemos no Mirc (programa de bate papo) e logo viramos amigos virtuais, até que nos conhecemos pessoalmente, junto com outros amigos do mesmo canal de bate papo, numa feira de modas aqui em Niterói.

Depois desse dia, aconteceram vários outros encontros: barzinho, churrasco da galera, noitada, Cantareira e afins. Como nossos gostos são bem parecidos, começamos a sair juntos sem o restante do pessoal, toda 5ª. era certo: Cantareira!

Até que eu comecei a reparar que eu estava esperando demais pelas 5ª. e que aquela ansiedade não era "normal". Veio a fase da negação: eu não podia estar interessada pelo meu melhor amigo. E o medo dele perceber e começar a evitar as saídas? E o medo de não ser correspondida e colocar uma linda amizade a perder? Mas no coração não temos poder de mandar.

Até que um belo dia, na Cantareira, claro, ele me deu a mão para que andássemos juntos, pois estava muito cheio, e foi o começo de tudo, porque não soltamos mais as mãos, e resolvemos ir pra outro lugar (Convés, um barzinho que tem show) e assim permanecemos, e veio o beijo pra selar a nossa união. E lá se vão quase 2 anos e meio (a se completar no dia 18/06).

"Eu pensava que mão dada não era nada
Mas mão dada é tudo
Ou quase tudo"*


O mais interessante, é que nada precisou ser dito, o beijo disso tudo, ali, naquele minuto, o namoro começou e de lá pra cá, os Natais nunca mais foram os mesmos.

Saiba do encontro de: Jululu, Lulu, Helenice, Valéria, Cláu, Flávia Sereia, Dani Fagundes, Kmi, Thais, Shê, Chris, Dany Macedo, Ana Júlia, Fabiane, Dilberto, Paulinha,


Tema sugerido por Shê.

* No comentário, a Jululu deixou um link do texto da grande Martha Medeiros (http://oglobo.globo.com/jornal/colunas/martha.asp) na sua coluna de domingo. Achei perfeito!!! Se não conseguir abrir, me pede que eu mando por email.


Image hosted by TinyPic.com


O II Encontro Blogueiro foi perfeito demais, compareceu uma galera de peso, animada, alto-astral, que é exatamente igual por trás do monitor. Ou seja, existe verdade na Internet, pessoas sinceras e amigas.

Fotos aqui

Obrigada a todos vocês que fizeram o meu sábado muito mais colorido: David, Gabi, Joana, João, Zé Maria (meu amigo querido muito ciumento), Juliana, Leila, Lívia, Luana, Lucimere, Márcia clarinha (nossa mãezona querida), Mônica, Nirvana, Priscila, Talita e Vanzoca (que teve a paciência de organizar os links em ordem alfabética).


Image hosted by TinyPic.com


Também não posso deixar de agradecer a todos que participaram do post comunitário Rumo ao Hexa.
Muito obrigada: Clau, Magui, , Meire, Anna Flávia, Fabiane, Luana, Chris, Dany Macedo, Lulu on the sky, Nilza, Thais, Helenice, Fernanda, Ana Júlia, Paulinha e Vanzoca.

Beijosssssssssss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário