segunda-feira, 17 de abril de 2006

Semana (mais que) Santa

Semana (mais que) Santa


Essa Semana Santa foi realmente abençoada: estive junto daqueles que amo e que sei que posso contar sempre (e sempre contei) em todos os momentos da minha vida.

Image hosted by TinyPic.com 6ª. Feira foi níver do meu irmão caçula: 24 anos (estou velha, lembro de quando dava mamadeira a ele e dividíamos a mesma cama, um grude só) e minha avó e tio vieram passar o dia conosco e foi bom demais.
Pra completar a felicidade, meu pai veio também (junto com meu tio que raramente vejo) e foi só alegria. Colocamos o papo em dia, tiramos fotos lindas, matamos saudade.

Image hosted by TinyPic.com Sábado fui com minha irmã pra casa da minha madrinha levar um almoço pra comermos juntas e tentar animá-la um pouco (ela está em depressão) e a felicidade foi muita ao vê-la comer (ela ta magrinha) e até conseguimos convencê-la a vir conosco dormir aqui em casa (só um milagre tirá-la de casa). Depois de muito papo descontraído, caminha na praia, cachorro-quente e planos pro futuro, ela saiu daqui no domingo com um brilho no olhar que não tem preço. Ai que felicidade, ver que ela resgatou um pouquinho do ânimo e está esperançosa na vida.

Image hosted by TinyPic.com Domingo foi um dia maravilhoso, que minha sogrete veio ficar conosco também: uma mulherada sem fim, falando sem parar e babando no DVD do Xandynho (Harmonia do Sabma, que está a venda nas bancas) e Con teve que se render e ir ver o futebol no meu quarto para dar lugar ao fogo e gritaria da gente. Recomendo o DVD, como minha mãe diz: levanta até defunto. E animou minha madrinha, que ria das nossas farras. (Fala sério, aquele homem rebolando me tira do sério. Ui!!!)

Foi um post meu querido diário total, mas a felicidade é tanta, que não dava pra postar sobre outra coisa.

Ah, já sabem porque eu sumi, né? Pois é, mais de 72 horas sem ligar o PC, ele deve até ter sentido minha falta.
E lá vou eu dormir, que amanhã é dia de acordar 5h de novo e já passa das 23h.
Image hosted by TinyPic.com Mais um dia 18 (como eu amo esses dias): 2 anos e 4 meses de muito amor. Con, te amo!!!
Devo visita, não nego, pago quando puder (pode deixar que visitarei todos vocês).
OBS.: Fotos no buzznet aí ao lado, no perfil. É só clicar pra ver.

Beijosssssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário